De volta ao Flamengo? Imprensa gaúcha indica futuro de Rodinei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — A permanência de Rodinei no Internacional é vista como bem difícil na imprensa gaúcha. De acordo com o jornalista Marinho Saldanha, do UOL em Porto Alegre, a direção do Colorado considera alta a pedida do Flamengo pelo atleta – R$ 26,6 milhões. Portanto, o cenário atual indica um retorno do lateral ao Rubro-Negro.

Leia também: Diego está próximo de ultrapassar marca de Guerrero no Flamengo

Embora isso possa acontecer, a esperança da equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez seria a ampliação do empréstimo junto ao Flamengo. Rodinei tem contrato com o Inter até maio.

Unanimidade em 2020, Rodinei começa a receber críticas

Após uma temporada vitoriosa pelo Flamengo em 2019, mesmo sendo reserva na maior parte do tempo, Rodinei ganhou espaço no Internacional. Titular da equipe, o jogador virou uma das principais armas do time gaúcho no último Campeonato Brasileiro. No entanto, após a reta final de temporada, o atleta começou a recebeu criticas da torcida do Inter.

Em resumo, muitos preferem o jovem Heitor como titular, enquanto o argentino Saraiva, que retorna aos gramados justamente em maio, se recupera de lesão.

Durante o Brasileirão, o Colorado pagou R$ 1 milhão para que o lateral fosse titular contra o Rubro-Negro. O empresário Elusmar Maggi, do Mato Grosso, torcedor do Inter, foi o responsável por desembolsar a quantia. Entretanto, o jogador foi expulso ainda no primeiro tempo. Por fim, o Flamengo venceu a partida por 2 a 1.

Veja também: Atacante do Madureira abre o jogo sobre goleada sofrida para o Flamengo

Atualmente, o Rubro-Negro conta com quatro jogadores para a posição da lateral direita. Além do titular Maurício Isla, Matheuzinho, João Lucas e Klebinho fazem parte do elenco. Ainda não se sabe se o técnico Rogério Ceni gostaria de contar com Rodinei na posição, já que um dos jovens será negociado. O atleta tem vínculo com o Fla até 2022.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs