Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

A segunda-feira foi de boas notícias no Flamengo. Após perder Rodrigo Caio e Lincoln por lesão, para a decisão de quarta-feira (31), os rubro-negros tiveram um alento. Everton Ribeiro e Arrascaeta treinaram com bola e podem ser relacionados na partida contra o Emelec.

Everton tem maior chance de sair jogando. O camisa 7 sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo e foi desfalque nos últimos três jogos. Seu quadro vem melhorando nos últimos dias, e é possível que vá para o ”sacrifício”. Arrascaeta também ficou fora por três jogos, mas sua presença ainda é incerta. O uruguaio sofreu uma lesão muscular contra o Athletico-PR, e pode ser que fique no banco de reservas.

Rodrigo Caio e Lincoln

O zagueiro Rodrigo Caio teve confirmada lesão nos músculos adutor e posterior da coxa esquerda, e o atacante Lincoln lesionou o músculo posterior da coxa direita. Ambos obtiveram as lesões durante a vitória do último domingo (28), por 3 a 2 contra o Botafogo. Estão fora do duelo de quarta.

O Flamengo perdeu a partida de ida das oitavas de finais da Libertadores por 2 a 0, contra o Emelec. Terá um Maracanã com todos os seus 60 mil ingressos esgotados, tendo que reverter uma desvantagem de dois gols. Um novo 2 a 0 fará a decisão ir para os pênaltis. Se o Fla vencer por três gols de diferença, se classifica no tempo normal.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: