Dedé revela ter sido sondado pelo Flamengo

Banner Lucas Tinôco

Atento às opções do mercado, o Flamengo ligou para Dedé e sondou a situação do jogador. Quem garantiu isso foi o próprio zagueiro, em entrevista ao UOL.

Hoje o que tem são sondagens, ligações para o meu empresário. Por exemplo, além do Atlético-MG, a Chapecoense ligou perguntando sobre meu estado físico. O Vasco ligou, o Flamengo ligou, muitos perguntam por que sabem da minha história, do meu caráter, minha capacidade de retorno, até isso ficou marcado. Inter, Grêmio, quase todos os times do futebol brasileiro entraram em contato – contou.

- Advertisement -

Dedé tem 33 anos e está sem clube após rescindir seu contrato com o Cruzeiro. Nos últimos anos, o atleta conviveu com diversas lesões e pouco entrou em campo.

Livre desses problemas, o atleta precisará de um aval médico do clube, o que não deve ser problema, já que ele é acompanhado por Léo Melo e Márcio Tannure, preparador físico e médico do Flamengo.

- Advertisement -

Se o clube já fez uma ligação, provavelmente os profissionais o consideram pronto para voltar aos gramados. Sua última partida oficial foi há 1 ano e 9 meses.

Dedé tem interesse em jogador pelo Flamengo

Há poucos dias o jornalista Venê Casagrande noticiou que o zagueiro de 33 anos tem vontade de jogar pelo Flamengo e toparia assinar um contrato de produtividade. Porém, ele negou qualquer tipo de negociação entre o defensor e o Rubro-Negro neste momento.

Em caso de acerto com algum clube, o defensor precisaria de aproximadamente dez dias para ter condições de jogo e ficar a disposição do treinador.

Recentemente, em entrevista ao Esporte Espetacular, Dedé revelou que pretende jogar ainda nesse Campeonato Brasileiro e que está pronto para retornar a rotina do futebol.

 Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Eu estou pronto. Pegar o ritmo de clube ali, de intensidade, profissional, trabalhar com uma equipe. Viver momentos com atletas, de concentração, conversas com treinadores. Eu acho que isso vai antecipar a minha performance, a minha forma física vai elevar muito mais – declarou.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here