Defensa y Justicia perde um dos principais jogadores para o restante da temporada

MRN Informação | Bruno Guedes –  O técnico Sebastián Beccacece tem um grande problema para as oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, nos dias 14 e 21 de julho. O River Plate solicitou o retorno do meia Enzo Fernández, de 20 anos, um dos principais nomes da equipe titular do Defensa y Justicia. Emprestado até o final do ano, o jogador já se despediu dos companheiros. As informações são do Diario Olé.

LEIA MAIS: Saudades? Rafinha manda recado para Rodinei em rede social

Apesar de o contrato de empréstimo ser válido até o fim de 2021, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, pediu que Enzo retornasse aos Millionários. De acordo com a imprensa argentina, o treinador vem tendo dificuldades em reforçar a equipe em meio à pandemia. Além disso, o clube não vem fazendo grandes investimentos por conta da forte valorização do dólar.

Enzo está de férias e deve se reapresentar no dia 16 de junho para realizar pré-temporada com o River Plate. O jogador era um dos principais articuladores do meio campo do Defensa y Justicia. Com Beccacece, e antes com Hernán Crespo, foi um dos destaques da equipe campeã da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana de 2020. Entretanto, o jogador deu entrevista ao Diario Olé e confirmou a volta:

- Advertisement -

“Estou feliz por voltar ao clube que amo. Eu sou torcedor do River Plate e isso me deixa um pouco ansioso. Mas quero aproveitar o momento, aproveitá-lo ao máximo. Espero que os dias passem rápido”, disse Enzo Fernández ao se despedir do Defensa y Justicia.

Imprensa da Argentina destaca favoritismo do Flamengo contra o Defensa y Justicia

As partidas das oitavas de final serão apenas em julho, mas os problemas para o time local já preocupam os jornais da Argentina. Treinada por Sebastián Beccacece, técnico que eliminou o Flamengo com o Racing em 2020, o Defensa y Justicia é o atual campeã da Sul-Americana. Mas a imprensa local aposta em um confronto onde o favorito é o Rubro-Negro.

CONFIRA: Filipe Luís manda recado para Pedro e diz ‘torcer contra ele’; entenda

De acordo as publicações locais, o time de Sebastián Beccacece pegará pior rival para esta fase da competição. Segundo o El Clarín, “será uma difícil viagem”. Já o Diário Olé, afirmou que El Halcón, apelido do time de Buenos Aires, vai cruzar com o “poderoso Mengão”.

Contudo, a saída de Enzo foi vista como uma grande perda. Segundo o Olé, o jogador é um dos nomes mais versáteis e importantes do Defensa y Justicia. Mas destaca que Beccacece pode ir ao mercado para tentar repor a ausência do meia.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here