Déjà vu? Goleiro do Flamengo defende dois pênaltis no Brasileiro Sub-20

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

João Fernando garantiu empate sem gols na primeira etapa do jogo entre Flamengo e Palmeiras após defender duas penalidades máximas

Nos primeiros 45 minutos do duelo entre Flamengo e Palmeiras na Gávea, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o grande destaque foi sem dúvidas João Fernando. O goleiro do Mengão brilhou e pegou os dois pênaltis anotados a favor do Palmeiras, e garantiu que as redes rubro-negras não fossem balançadas na primeira etapa.

Aos 28 minutos, o árbitro sinalizou a marcação após suposta falta do zagueiro Otavio. João defendeu a penalidade máxima cobrada por Vanderlan, zagueiro alviverde. Dez minutos depois, nova falta do camisa 4 na área. O Palmeiras trocou o batedor, mas não mudou a história: Caio Cunha cobrou e o goleiro do Flamengo defendeu seu segundo pênalti da tarde.

O Flamengo entrou em campo com: João Fernando, Richard, Diego, Otávio e Pablo; Matheus Alves, Daniel Cabral e Yuri; Lázaro, Gabriel Barros e Ryan Luka. Márcio Torres é o técnico na partida de hoje, já que Maurício Souza foi expulso na goleada contra o Santos.

O jogo está sendo transmitido pela CBF TV/My Cujoo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs