Compartilhar:

Saiba as prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e últimos confrontos entre Independiente Del Valle e Flamengo

MRN Informação | Matheus Fonseca

Com o foco de assumir a liderança isolada do grupo A da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo visita o Independiente Del Valle nesta quinta-feira (17) pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. A bola rola às 21h – horário de Brasília, no Equador. No momento, ambas equipes estão com seis pontos em duas rodadas. O Del Valle é o líder pelo saldo de gols – tem 6, contra 4 do Mais Querido.

Veja também: Árabes invadem Instagram do Arrascaeta: ‘Venha, viver aqui é lindo’

No último jogo antes da paralisação, o Fla que ainda era comandado por Jorge Jesus, venceu o Barcelona de Guayaquil no Maracanã por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique. Comandado por Miguel Angel Ramirez, o Del Valle recebeu o Junior Barranquilla e também goleou pelos mesmos 3 a 0. Para o confronto de quinta, o rubro-negro terá três desfalques: Diego Alves segue afastado em quarentena – foi diagnosticado com Covid-19, mas nesta semana já voltará a treinar com o grupo, o lateral-direito João Lucas está em reta final de tratamento e Pedro Rocha sofreu uma lesão muscular, e está fora por tempo indeterminado.

A boa notícia é a volta de Bruno Henrique, que se recuperou de um edema ósseo e foi relacionado para o confronto. Existe uma possibilidade do atacante ser titular.

Provável escalação do Flamengo

Cesar; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique* e Gabigol.

A equipe equatoriana terá os desfalques de Gabriel Torres, Cristian Pellerano e Moisés Caicedo. Alan Franco, contratado pelo Atlético-MG, também está fora.

Provável escalação do Del Valle

Jorge Pinos; Angelo Preciado, Richard Schunke, Pablo Alvarado, Anthony Landázuri; Braian Rivero, Christian Ortiz, Faravelli, Fernando Guerrero, Jacob Murillo; Edson Montaño.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldan-COL

Transmissão

Página da Conmebol no Facebook

Últimos confrontos

Flamengo e Independiente Del Valle só se enfrentaram duas vezes na história. Brasileiros e equatorianos fizeram a final da Recopa Sul-Americana desta temporada, e o rubro-negro sagrou-se campeão.

Ind. Del Valle 2 x 2 Fla – Recopa 2020

Fla 3 x 0 Ind. Del Valle – Recopa 2020

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: