Ramon Menezes é demitido pelo rival cruzmaltino dois dias antes de enfrentar o Flamengo

MRN Informação | Denise Neves

A demissão de Ramon Menezes às vésperas do Vasco x Flamengo pegou a muitos de surpresa e deixando algumas dúvidas no ar. Para Menon, colunista do UOL, o desligamento do ex-técnico do Vasco pode ter alguma relação com um sentimento de medo cruzmaltino em enfrentar o seu maior rival: o Flamengo. “Depois de levar quatro do Galo e três do Bahia, o que viria? Cinco? Seis”, indagou o jornalista na última quinta-feira (8).

Leia Mais: Sem Isla e com Arrascaeta de camisa 10, Uruguai bate o Chile por 2 a 1

O colunista completou a sua análise fazendo ainda outro questionamento: “O medo de uma derrota contra um rival histórico – apenas histórico – justificaria a mudança? Um novo treinador, um chacoalhão anímico poderão mudar o rendimento do time e impedir uma derrota iminente?”. Leia aqui a coluna na íntegra.

Vasco x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Vale lembrar que a última vitória do Vasco no Campeonato Brasileiro foi contra o Botafogo, por 3 a 2, na 10ª rodada. De lá para cá, foram 3 derrotas e 1 empate, sendo nos dois últimos jogos duas goleadas sofridas pelo Atlético-MG, por 4 a 1, e pelo Bahia, por 3 a 0. O Flamengo, que enfrenta o rival cruzmaltino neste sábado (10), não perde há três rodadas pelo Brasileirão, com um empate e duas vitórias.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo