Neste sábado (26), Flamengo e Internacional se enfrentam às 18h30 (Horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2023. A partida acontece no Maracanã, sendo o último evento no estádio antes da interdição para cuidar do gramado. O volante Bruno Henrique, do Internacional, falou sobre o confronto e destacou a dificuldade.
Betano4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ 500 R$ |
|
No entanto, apesar de admitir que é difícil jogar contra o Maracanã lotado, o jogador pareceu se sentir a vontade com a fase que o Rubro-Negro atravessa. Isso porque mesmo com equipe alternativa, Bruno Henrique enxerga o confronto como uma ‘boa oportunidade’ para voltar a vencer no Brasileirão.
Leia mais: Gabigol é quem mais ‘puniu’ Inter na atual geração; veja lista
“Jogar contra o Flamengo no Maracanã é sempre muito difícil. A gente tem que entrar ligado e focado para fazer um jogo de altíssimo nível e buscar um resultado positivo. Precisamos nos recuperar no Brasileirão e temos uma oportunidade muito boa amanhã”, diz o jogador.
Além disso, Bruno Henrique diz que o jogo na altitude de La Paz contra o Bolívar ajudou para o time tirar importantes lições antes de encarar mais um jogo fora de casa.
“Temos que ter inteligência para jogar os jogos. Lá na altitude tivemos uma maturidade muito grande. Em alguns jogos específicos você precisa isso para buscar o resultado. O grupo todo foi muito bem. A gente se preparou bem. Temos que trazer essa lição positiva que tivemos na Bolívia para buscar o resultado contra o Flamengo”, finaliza o jogador em entrevista à TV do clube.
Internacional deve jogar com time reserva
O Internacional venceu a ida das quartas de final da Libertadores por 1 a 0 mas ainda tem o jogo de volta para carimbar a vaga. Por isso, com a partida importante no meio de semana, os titulares devem ser poupados. Bruno Henrique, aliás, é um jogador esporádico e com menos tempo de jogo que os principais do time.
Recentemente, o Flamengo empatou em 1 a 1 com muitas dificuldades contra o São Paulo. Por isso, precisa prestar atenção e tomar cuidado com a equipe alternativa do clube gaúcho. Mas desta vez, nem mesmo o técnico estará presente. Coudet está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e não comanda o Inter.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Guerrero supera adversidades e brilha com doblete na Sula
- Onde vai passar o jogo do Monza hoje: como assistir Pablo Marí ao vivo
- Ex-Flamengo: Renê falha, Alan Patrick marca e Inter empata com Fluminense
- Washington faz análise surpreendente de atacante do Flamengo
- Dirigentes jantam com Tite e conversam sobre vinda ao Flamengo