Desfalcado, Atlético-GO desembarca no Rio para enfrentar o Flamengo

Por lesão e escolha do próprio técnico, rival desembarca com jogadores a menos para confronto com o Flamengo pelo Brasileirão

O Atlético-GO desembarcou na última sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo pela 21ª rodada do Brasileirão. O rival conta com três ausências para o confronto: o zagueiro Éder, o meia Wellington Rato e o atacante Hyuri. Esse será o primeiro jogo do novo técnico do time goianiense, Marcelo Cabo, que faz a sua estreia hoje pelo clube.

Leia também: Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Éder está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Wellington Rato e Hyuri não viajaram para o Rio de Janeiro por escolha do próprio técnico do clube. No último treino antes da partida realizado na última sexta-feira, 13, o time treinou dando ênfase ao trabalho tático com foco nas bolas paradas.

A lista de atletas do Atlético-GO relacionados para o jogo são: os goleiros Jean e Kozlinski; os zagueiros Arnaldo, Dudu, Nicolas, Natanael, Oliveira, Gilvan e João Victor; os meias Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Everton Felipe, Matheus Vargas e Matheuzinho; e os atacantes Chico, Ferrareis, Zé Roberto, Jr. Brandão e Janderson.

O provável time titular do rival para enfrentar o Flamengo deve ser: Jean; Dudu, Oliveira (João Victor), Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Ferrareis.

A bola rola às 21h30, no Maracanã. No primeiro turno, o rival ganhou do Mengão por 3 a 0, durante a era de Domènec Torrent. Agora, no comando de Rogério Ceni, o Mais Querido tem a chance da revanche e, em caso de vitória, o Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Imagem: Alexandre Vidal/CRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs