10/10: dez belas defesas de Hugo Souza nos seus primeiros dez jogos pelo Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Hugo Souza já contabiliza três clean sheets, um pênalti defendido e média de 0,8 gol sofrido por jogo; confira as melhores defesas

Em uma insana maratona de jogos, 32 dias se passaram e Hugo Souza completou dez jogos pelo Flamengo: desde a partida contra o Palmeiras, o goleiro de 21 anos só não enfrentou o Junior Barranquilla, quando foi poupado. Autor de defesas espetaculares, Neneca mostra excelente tempo de reação, explosão, agilidade e envergadura. Na última quarta (28), fez uma partida praticamente perfeita contra o Athletico.

Das dez partidas disputadas, Hugo sofreu gol em sete (três clean sheets, ou jogos sem sofrer gol). Com ele em campo, o Flamengo não perdeu: sete vitórias e três empates. A média atual do arqueiro rubro-negro é de 0,8 gol sofrido por jogo, além de estar 100% nas cobranças de penalidades máximas.

Palmeiras 1 x 1 FlamengoVasco 1 x 2 FlamengoInternacional 2 x 2 Flamengo
Flamengo 4 x 0 Ind. del ValleFlamengo 2 x 1 GoiásAthletico 0 x 1 Flamengo
Flamengo 3 x 1 AthleticoFlamengo 1 x 1 RB Bragantino
Flamengo 3 x 0 SportCorinthians 1 x 5 Flamengo

A seguir, um breve vídeo com as dez defesas mais impressionantes de Hugo Souza em suas dez primeiras partidas nos profissionais do Flamengo. Na ordem: Luiz Adriano (Palmeiras), Guerrero (Ind. del Valle), Lucho (Athletico), Leandro Barcia (Sport), Edilson (Grêmio), Cazares e Luan (Corinthians), Heitor (Internacional), além de Reinaldo e Walter (Athletico).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs