25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Diego Alves acerta permanência no Flamengo e fala pela primeira vez após renovação

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Durante longa reunião na noite desta quinta-feira, clube e representantes do goleiro chegaram a um acordo

Após diversas idas e vindas, Flamengo e Diego Alves finalmente conseguiram chegar a um consenso. De acordo com o site “GE”, na noite desta quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e após uma longa conversa, ambas as partes acertaram a renovação do atleta com a equipe rubro-negra por um ano. 

Em entrevista ao GE, Diego Alves comemorou sua permanência: “Fiquei onde meu coração queria”, disse o experiente goleiro.

LEIA MAIS: Foi quase! Arrascaeta vê Son conquistar prêmio Puskás; uruguaio se pronuncia

Maestro do Flamengo! Arrascaeta lidera o Brasileirão em três categorias; vejas os números

Ainda segundo o portal, durante a reunião, foram definidos os valores e o tempo de contrato do novo acordo, algo que vinha sendo um obstáculo durante as negociações que se arrastaram nos últimos meses.

A demora para uma definição se deu após Diego Alves concordar com um aumento de 30% de salário, e um vínculo de dois anos, que acabou sendo vetado posteriormente pelo departamento financeiro.

Insatisfeito, o goleiro acabou recusando a proposta seguinte oferecida pelo Fla. O acordo dentro dos limites financeiros do time rubro-negro era um aumento de 10% de salário, com duração de apenas um ano. Só depois de todos estes capítulos que o novo contrato foi acertado.

Vale lembrar que Diego Alves foi titular e capitão do Flamengo na vitória do último domingo, contra o Santos. Em um dos gols marcados na goleada de 4 a 1, Gabigol foi inclusive comemorar com o camisa 1 rubro-negro, dando claros sinais de que o elenco torcia pela permanência do arqueiro. Demorou, mas o final feliz chegou para todas as partes envolvidas.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs