Diego Alves é alvo de gigante italiano, diz tradicional veículo local

Diego Alves é o nome contado para reforçar um gigante italiano. Segundo reportagem do tradicional “La Stampa”, da Itália, a Juventus vê no goleiro do Flamengo um ótimo nome para ser uma alternativa a Szczesny, titular da equipe.

LEIA MAIS: Thiago Maia pode retornar ao time contra o Bragantino

Segundo o que repercute a imprensa local, Massimiliano Allegri quer, acima de tudo, um nome experiente para a função e que este jogador tende a jogar cerca de 10 a 15 partidas na temporada.

Outro fator que favorece Diego Alves é o fato de ele ter passaporte europeu. Ao todo foram 10 anos no continente, onde jogou por Almería e Valencia até ser anunciado pelo Flamengo.

Situação contratual de Diego Alves

- Advertisement -

Assim como outros jogadores da “geração 85”, casos de Diego Ribas e Filipe Luís, o goleiro termina seu contrato no final deste ano. Portanto, qualquer um dos três atletas poderão assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês.

Vale lembrar que o contrato de Diego Alves se encerrava ao final de 2020 e a renovação só saiu depois de muita novela. Contudo, após reunião com Marcos Braz, as partes se entenderam e o arqueiro estendeu seu vínculo até dezembro de 2021.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here