30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Diego Alves e Flamengo não descartam conversa por renovação

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O goleiro Diego Alves e o Flamengo ainda não encerraram totalmente as negociações por uma renovação

Blog Ninho do Urubu | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A coluna Ninho do Urubu apurou que o goleiro Diego Alves e o Flamengo ainda não encerraram totalmente as negociações por uma renovação. De acordo com o jornalista Venê Casagande nesta quinta-feira, 3, e apurada pelo MRN, as duas partes não chegaram a um entendimento e o astro não teria contrato renovado. Entretanto, segundo informações desta tarde, pode haver uma nova tentativa nos próximos dias.

De acordo com o apurado, a péssima repercussão entre a torcida e o elenco do Flamengo foi um fator para que as partes não encerrassem totalmente as negociações. O caso foi levado ao presidente presidente Rodolfo Landim, que dará a palavra final sobre um novo acordo ou não. Porém, não é mais tratado como prioridade.

LEIA MAIS

Rede Globo ‘comemora’ eliminação do Flamengo na Libertadores; entenda os motivos

Mais ouvida no Spotify, Marília Mendonça torce para o Flamengo; veja os rubro-negros da lista

Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores

O contrato do goleiro de 35 anos termina no dia 31 de dezembro e a renovação foi travada pelo departamento financeiro com aval de Landim. A relação está desgastada e com muitos entraves, segundo afirmam pessoas que acompanham a negociação. Porém, após a rejeição à informação divulgada, as duas partes podem fazer esforços para um consenso.

Com a queda na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo viu sua receita cair drasticamente. Há uma avaliação de perda entre 20 e 40% do que estava previsto no balanço para arrecadação com premiações no ano de 2020. A prioridade, neste momento, está sendo a engenharia financeira para a contratação em definitivo do atacante Pedro.

Condução da renovação com Diego Alves irrita elenco do Flamengo

Como trouxemos há duas semanas, a novela da renovação de contrato com Diego Alves gerou irritação no elenco do Flamengo. Os jogadores estariam desconfortáveis com a maneira como um dos líderes internos vem sendo tratado.

De acordo o apurado, diversos jogadores estão incomodados com o que consideram “ingratidão” com um dos principais nomes dos últimos anos. Contratado em julho de 2017, Diego é considerado um dos símbolos da geração que conquistou quase tudo com Jorge Jesus.

Internamente, atletas comentam sobre o caso entre eles com apreensão. Em um momento delicado na temporada e que todos precisariam estar focados, a novela vem se tornando mais um problema entre os muitos que afetam o campo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs