Diego Alves está fora do Flamengo, afirma portal

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Diego Alves não vestirá mais a camisa do Flamengo a partir de 2021. A informação é do portal UOL nesta sexta, 11. Assinada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, a matéria diz ainda que o goleiro já negocia com times da Europa e fará seus últimos jogos durante estas últimas três semanas de dezembro.

Como o MRN adiantou com exclusividade, as duas partes voltaram a negociar a renovação de contrato durante a semana. O caso estava diretamente com o presidente Rodolfo Landim. A péssima repercussão entre a torcida e o elenco do Flamengo foi um fator para que não encerrassem totalmente as negociações. 

Porém, segundo o UOL, não houve acerto com o Rubro-negro e o goleiro negocia com um time do futebol europeu. O texto afirma que um anúncio para voltar à Europa pode ocorrer a qualquer momento, de acordo com pessoas que estão acompanhando a negociação. Diego tem vínculo com o Mais Querido até 31 de dezembro de 2020.

LEIA MAIS

Sonho antigo, Diego Costa já pode assinar pré-contrato com o Flamengo

Elias relembra gol decisivo pelo Flamengo e faz revelação

Ex-Flamengo brilha no futebol da Coreia do Sul

Flamengo e Diego Alves negociavam a renovação há quase três meses. Houve um acerto verbal em 24 de outubro, já que era desejo do jogador permanecer no Rio de Janeiro e até chegou a renovar o aluguel na cidade. Entretanto, o clube não manteve o tratado e recuou da proposta.

Condução da renovação com Diego Alves irrita elenco do Flamengo

Como trouxemos há duas semanas, a novela da renovação de contrato com Diego Alves gerou irritação no elenco do Flamengo. Os jogadores estariam desconfortáveis com a maneira como um dos líderes internos vem sendo tratado.

De acordo o apurado, diversos jogadores estão incomodados com o que consideram “ingratidão” com um dos principais nomes dos últimos anos. Contratado em julho de 2017, Diego é considerado um dos símbolos da geração que conquistou quase tudo com Jorge Jesus.

Internamente, atletas comentam sobre o caso entre eles com apreensão. Em um momento delicado na temporada e que todos precisariam estar focados, a novela vem se tornando mais um problema entre os muitos que afetam o campo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs