Diego Alves faz revelação sobre Rafinha e lamenta não vinda: ‘É dos nossos’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Na última quarta-feira (28), o goleiro Diego Alves foi entrevistado por Rafael Cotta, do canal Barbaridade TV e falou sobre diversos assuntos dos bastidores do Flamengo. No entanto, um lado que chamou a atenção foram os elogios ao ex-companheiro de clube Rafinha.

De acordo com o arqueiro rubro-negro, o lateral que acabou acertando sua ida para o Grêmio foi de suma importância para o elenco em 2019. Por fim, Alves lamentou que a negociação para que Rafinha retornasse ao Mais Querido tenha fracassado, e desejou sorte ao amigo.

Leia também: Alef Manga revela motivo de discussão com Gabigol: ‘Faltou humildade’

”Ele (Rafinha) gosta muito do Flamengo. O Rafinha foi um dos jogadores mais importantes naquele meio de 2019 para o final dos títulos, na arrancada para os títulos. É um jogador muito emotivo, que criou um ambiente também. Ele estava sempre com os moleques da base, fazia o pagodinho dele no vestiário, sempre alto astral. Um cara muito vencedor. Conheço o Rafinha desde os 18 anos.

Não queria ele contra para falar a verdade, porque é um jogador que todo mundo gosta. Mas a gente sabe que as vezes não se pode concretizar da maneira que todos querem. E que ele seja muito feliz, independente disso, vou estar sempre na torcida por ele. Rafinha é dos nossos”, disse Alves.

Flamengo x Rafinha

Em virtude de seu passado vitorioso na Gávea, a expectativa cresce para o momento em que Rafinha enfrentará o Flamengo, e conforme o calendário da CBF, o duelo já tem uma previsão de quando irá acontecer.

De acordo com a entidade, o Mais Querido visita o Grêmio em sua arena na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A competição inicia no último final de semana de maio (dias 29 e 30), sendo assim, a tendência é de que Rafinha jogue contra o Rubro-Negro entre os dias 2 e 6 de junho – meio ou final de semana seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs