Diego Alves ganha cervejas de Messi e acaba sendo zoado por Filipe Luís: ‘mais dois anos lá, montava um bar’

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Goleiro do Flamengo foi o que mais levou gols do argentino pelo Barcelona, e acabou sendo “premiado por isso; entenda:

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Mesmo sendo o maior pegador de pênaltis da história da “La Liga”, com 22 cobranças defendidas, nesta sexta-feira, Diego Alves não escapou da “zoação” do lateral Filipe Luís. Em tom descontraído, o arqueiro do Flamengo publicou uma foto em seu Instagram, agradecendo as cervejas enviadas por Messi. Não entendeu? Calma que eu vou explicar.

Leia também: Auxiliar de Rogério Ceni descreve experiência em trabalhar pelo Flamengo

O presente pode soar um tanto quanto estranho, mas o motivo é simples. Em uma ação de marketing comemorativa, a Budweiser enviou cervejas para todos os goleiros que levaram um dos 644 gols marcados pelo craque argentino no Barcelona. Com isso, o camisa 1 rubro-negro ficou com 21 garrafas, uma para cada gol sofrido. Foi aí que o Filipe Luís brincou com seu companheiro de Flamengo, dizendo que se ficasse mais um pouco por lá, dava para “montar um bar”. Confira:

Link da publicação: https://www.instagram.com/p/CJraG3dh8Uo/

Diego Alves, que inclusive pegou um pênalti de Messi, atuou na Espanha por 10 temporadas, defendendo Almeria e Valencia. Com os 21 gols sofridos, o brasileiro foi o goleiro que mais levou gols do argentino, que com os 644, quebrou o recorde de Pelé em mais gols marcados por um mesmo clube em jogos oficiais.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs