35.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Diego Alves pode ir para o Benfica de Jorge Jesus, afirma jornal

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

Segundo o jornal Record, Diego Alves estaria na mira do Benfica a pedido do técnico Jorge Jesus

Diego Alves e Jorge Jesus podem voltar a trabalhar juntos. Mas desta vez no Benfica. É o que afirma o jornal português Record nesta quarta, 16. De acordo com a publicação, o Mister pode levar o goleiro para Portugal em 2021. Incerto no Flamengo, o contrato do jogador expira no próximo dia 31 de dezembro.

Segundo a matéria, Diego era elogiado por Jesus antes mesmo de trabalharem juntos, em 2019, no Flamengo. Atualmente os Águias contam com os goleiros Vlachodimos e Svilar. Entretanto, caso fique livre no mercado, o Mister tentaria levar o atleta brasileiro de 35 anos para Portugal.

LEIA MAIS

Ex-Flamengo pode trocar gigante europeu pela Espanha, afirma jornal

ESPN elege “Dream Team do Brasil” sem Zico e com apenas um rubro-negro; veja o time

Indefinido no rival, torcida do Flamengo pede Benítez: ‘Vem ser feliz no Mengão’

O Record escreve que para Jorge Jesus, Diego tem as características exatas que vem buscando: experiência no futebol europeu, liderança e renome internacional. Contudo, de acordo com os portugueses, o Benfica não pretende fazer loucuras salariais.

Os agentes do jogador estão no Rio de Janeiro e terão reuniões decisivas com a diretoria Rubro-Negra. Segundo pessoas que acompanham as tratativas, um ponto final nas negociações deve ser colocado nos próximos dias.

Condução da renovação com Diego Alves irrita elenco do Flamengo

Como trouxemos há duas semanas, a novela da renovação de contrato com Diego Alves gerou irritação no elenco do Flamengo. Os jogadores estariam desconfortáveis com a maneira como um dos líderes internos vem sendo tratado.

De acordo o apurado, diversos jogadores estão incomodados com o que consideram “ingratidão” com um dos principais nomes dos últimos anos. Contratado em julho de 2017, Diego é considerado um dos símbolos da geração que conquistou quase tudo com Jorge Jesus.

Internamente, atletas comentam sobre o caso entre eles com apreensão. Em um momento delicado na temporada e que todos precisariam estar focados, a novela vem se tornando mais um problema entre os muitos que afetam o campo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs