Sem o camisa 1, César pode ganhar nova chance no time titular, mas disputa vaga com Hugo Souza

MRN Informação | Thiago Porto – Twitter: @ThiagoPortin

Não vai ser dessa vez que Diego Alves vai voltar a defender o Flamengo. De acordo com notícia do jornal Extra, Diego sentiu um desconforto no joelho e não deve estar a disposição para a partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro voltou a ser relacionado na partida contra o Goiás, na última terça-feira, após se recuperar de uma lesão grave no ombro, mas ficou no banco de reservas. Com a ausência do camisa 1, Hugo Souza pode continuar sua sequência de jogos como titular. No entanto, como Domenéc Torrent pretende poupar boa parte dos atletas que enfrentaram o Goiás, César pode ganhar nova chance na meta rubro-negra.

Leia também: Flamengo se reúne com empresário de Diego Alves e salário dificulta renovação

Para o duelo contra o time do interior paulista, Dome pode ter o retorno de Éverton Ribeiro, que não atuou apenas no segundo tempo das partidas da seleção brasileira contra Bolívia e Peru.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.