Diego coloca vantagem sobre Everton Ribeiro em ranking de assistências

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Capitão da equipe, Diego vem crescendo nas últimas rodadas

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Camisa 10 do Flamengo, o meio-campista Diego Ribas vem ganhando muitos elogios da torcida rubro-negra por suas recentes atuações. Após ter entrado com movimentação na derrota para o Ceará, o experiente atleta foi titular na partida desta segunda contra o Goiás, e deu uma assistência para Arrascaeta, no gol que abriu o placar na vitória do Mais Querido por 3 a 0.

O passe estabeleceu o atleta no top 5 de assistências do clube na temporada. Confira o ranking completo.

1 – Arrascaeta – 11 assistências
2 – Gabigol – 10 assistências
2 – Bruno Henrique – 10 assistências
4 – Diego – 8 assistências
5 – Everton Ribeiro – 6 assistências
6 – Matheuzinho – 5 assistências
7 – Michael – 4 assistências
7 – Isla – 4 assistências
9 – Filipe Luís – 3 assistências
9 – Vitinho – 3 assistências
9 – Pedro – 3 assistências
9 – Gerson – 3 assistências
12 – Ramon – 2 assistências
12 – Renê – 2 assistências
12 – Thiago Maia – 2 assistências

LEIA TAMBÉM

Flamengo vence Goiás; veja quantos pontos faltam para garantir G-4

Borré é oferecido ao Flamengo, mas lado financeiro pesa; veja os valores

Goiás 0 x 3 Flamengo

Escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Goiás: Tadeu; David, Sanches e Heron; Shaylon, Jeferson, Breno, Ariel Cabral e Douglas Baggio; Fernandão e Rafael Moura

A partida começou com muita chuva em Goiânia, e o gramado apresentava muitas poças d’água. O primeiro lance com emoção só aconteceu aos 15 minutos: Bruno Henrique foi lançado na esquerda, colocou na frente e fez o zagueiro do Goiás aplicar uma forte carrinho na entrada da área. O banco do Flamengo foi à loucura, no entanto, a irregularidade foi fora da área e nada o árbitro marcou. Aos 19, Gabigol fez um gol de voleio, porém estava em posição irregular e o lance foi anulado. No minuto seguinte, veio a oficial primeira finalização do Flamengo na partida: Bruno Henrique tocou de cabeça e Arrascaeta chutou sem direção para fora.

Aos 21, outro gol anulado de Gabigol: Everton Ribeiro tocou de cabeça, e o camisa 9 finalizou à frente do último marcador: seguiu 0 a 0. Na reta final da primeira etapa, a equipe rubro-negra cansou, mas o gol saiu aos 43: Diego rola no meio, e Arrascaeta de canhota abre o placar: 1 a 0 Flamengo. E assim terminou os primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, Rogério Ceni não mexeu na equipe, e aos 14 minutos, Everton Ribeiro quase ampliou após uma triangulação entre Arrascaeta e Bruno Henrique, e o gol saiu aos 16: Bruno Henrique ganhou na velocidade e só tocou para Gabigol ampliar: 2 a 0 Flamengo.

Aos 22, Ceni sacou Bruno Henrique e Gabigol para as entradas de Michael e Pedro. No minuto 30, foi a vez de Everton Ribeiro e Filipe Luís saírem para dar lugar ao Vitinho e Renê. Aos 37, Arrascaeta saiu e deu lugar ao volante João Gomes. No minuto 47, Michael teve a chance de ampliar, porém a bola explodiu na zaga adversária. No último lance, Pedro marcou o terceiro após falha da zaga do Goiás: 3 a 0 Flamengo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs