Diego está próximo de ultrapassar marca de Guerrero no Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Ao marcar um dos gols do Flamengo na vitória por 5 a 1 contra o Madureira, o meia-campista Diego Ribas chegou a marca de 200 gols na carreira, sendo 42 com a camisa rubro-negra. A informação foi dada por Rafael Cotta, CEO da Ocean Digital, empresa que trabalha para o camisa 10.

Sendo assim, Diego Ribas está a um gol de igualar a marca de Paolo Guerrero no Mais Querido. De acordo com o FutDados, em sua passagem pela Gávea o peruano marcou 43 vezes em 112 jogos oficiais.

Leia também: Atacante do Madureira abre o jogo sobre goleada sofrida para o Flamengo

O jogo que aproximou Diego dessa marca pelo Flamengo

Madureira: Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício e Juninho; Feitosa, Bruno Santos, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas e Luiz Paulo

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Primeiro tempo

06: GOL IMPEDIDO! Tabela entre Arrascaeta e Gerson, o camisa 8 achou Gabigol dentro da área e o artilheiro colocou para dentro em condição legal. No entanto sem VAR, o bandeira assinalou impedimento.

10: Everton Ribeiro arriscou de fora da área, e quase abriu o placar em Volta Redonda. No entanto, seguiu 0 a 0.

12: Após cruzamento de Filipe Luís, Bruno Henrique cabeceou na trave. Posteriormente no rebote Diego arriscou, e também a bola explodiu na baliza adversária.

16: GOL DO FLAMENGO! De pênalti, Gabigol com categoria e frieza abriu o placar. Em resumo, goleiro para o lado e bola para o outro: 1 a 0.

21: GOL DO FLAMENGO! Filipe Luís cruzou, a bola passou pela área, Gerson bateu cruzado e amplia: 2 a 0.

24: Em seguida, Diego faz um bonito passe por dentro, Isla cruza na área e a bola bate no braço do zagueiro do Madureira. Mas nada é marcado.

26: Contra-ataque rápido rubro-negro. Bruno Henrique balançou em cima da marcação, tocou para Arrascaeta e o uruguaio obrigou Felipe Lacerda a fazer uma grande defesa.

28: GOL DO FLAMENGO! Cobrança de escanteio na área, Rodrigo Caio cabeceou para a defesa do goleiro e no rebote Gabigol fez mais um: 3 a 0.

39: Lançamento de Filipe Luís dentro da área, Gabigol furou, mas em seguida a bola sobrou para Everton Ribeiro finalizar para fora.

44: GOL DO FLAMENGO! Isla recebeu na direita, cruzou para Diego Ribas e o camisa 10 fez o quarto na entrada da área: 4 a 0.

46: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Leia também: Após deixar o Flamengo, Guilherme Bala deve acertar com clube paulista

Segundo tempo

05: Após cruzamento na área, Arrascaeta dividiu com o zagueiro, ganhou da marcação e quase marcou o quinto gol. Sendo assim, assustando a defesa do Madureira.

09: GOL DO MADUREIRA! Cruzamento na área, Luiz Paulo desvia de cabeça e diminui o placar: 4 a 1 Flamengo.

11: Jogada de Bruno Henrique pela esquerda, o atacante leva da marcação, toca para Gabigol, mas o camisa 9 finaliza na trave.

19: GOL DO FLAMENGO! Gerson acha Arrascaeta na esquerda, o uruguaio limpa a marcação e aumenta a gelada: 5 a 1.

21: SUBSTITUIÇÃO: Rodrigo Caio foi substituído por Bruno Viana.

30: SUBSTITUIÇÕES: Rogério Ceni chamou João Gomes, Hugo Moura e Rodrigo Muniz, para as saídas de Everton Ribeiro, Gerson e Diego.

33: Arrascaeta cruzou na área e quase Rodrigo Muniz de cabeça fez o sexto. No entanto, Felipe Lacerda fez boa defesa.

37: SUBSTITUIÇÃO: Vitinho entrou no lugar de Maurício Isla.

44: Por fim, João Gomes se antecipou e tocou para Muniz, mas o centroavante chutou para uma boa defesa do goleiro do Madureira.

48: FIM DE JOGO!

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs