Diego fala sobre o jogo contra o Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na manhã desta terça-feira, o Flamengo faz seu último treino no Ninho do Urubu antes da viagem para Santos, onde enfrenta a equipe da Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o meia Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o adversário.

“Neste momento, não dá para escolher as partidas, aquela que você pode ou não tropeçar. Daqui para frente será um jogo mais importante que o outro. Esse contra o Santos não irá decidir nosso futuro, mas nos ajudará muito nesta caminhada para o nosso objetivo.”, afirmou.

O Alvinegro Praiano não vive um bom momento na temporada. A equipe está sem técnico (Jair Ventura foi demitido), na 15º posição do Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento já nesta rodada. Entretanto, segundo Diego, isso não muda em nada a forma como o Flamengo deve entrar em campo.

“Será sempre perigoso enfrentar o Santos na Vila. É sempre muito difícil. Temos que ir com toda atenção, respeito e ao mesmo tempo sabendo o que queremos.”, destacou.

O Flamengo enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Leia também: Fla busca novo patrocinador para a Arena Multiuso na Gávea

Confira outros trechos da coletiva

Rendimento

Quero evoluir ainda mais para que eu possa ajudar a equipe e para alcançarmos nossos objetivos. Estamos no caminho certo.

Postura contra os adversários

Não mudamos de acordo com o adversário. Assistimos vídeos, vemos as características, treinamos as virtudes e os defeitos dos nossos adversários… mas temos uma maneira definida de jogar. O que acontece é que durante o jogo as equipes nos criam dificuldades, as vezes você pretende fazer uma marcação pressão, por exemplo, e a equipe consegue sair, isso faz com que você mude durante o jogo. Isso é natural, muitas vezes é mérito do adversário. Vamos para Santos com esse pensamento, nossa equipe tem uma característica e vamos lá para procurar impô-la.

Ponta-esquerda

Não vejo uma característica especial para jogar naquela posição (ponta-esquerda). Vimos isso no último jogo, as características do Matheus Sávio são diferentes das do Vinicius Junior. O principal é entender aquilo que o treinador quer e a forma como a equipe está jogando, principalmente sem a bola.

Maratona de jogos

A melhor maneira de encarar esse período é indo jogo a jogo. Se você parar para pensar e conferir o calendário, pesa. São muitos jogos importantes e este espaço de recuperação não é o ideal, todos nós perdemos com isso. Mas não é desculpa, não temos o nosso objetivo e estamos preparados. Temos um grupo que, cada vez mais, tem correspondido. Estou muito confiante.

Paolo Guerrero

O Guerrero está como sempre. Trabalhando muito, tranquilo, feliz… não vejo nenhuma preocupação extra. É um jogador que se cobra, que quer está sempre bem, marcando, mas isso nem sempre vai acontecer. Eu o vejo feliz, tranquilo e muito satisfeito no Flamengo

Veja a entrevista completa na Fla TV

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: divulgação/Flamengo


Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM

> Lateral do Botafogo pode ser denunciado por pisão em Matheus Sávio
> Embaixada levará torcedores com deficiência para assistirem jogo do Flamengo
> Flamengo divulga parciais de vendas para os jogos contra Cruzeiro e Grêmio
> Olympiacos faz proposta por volante do Flamengo
> Flamengo define a data de estreia do uniforme azul
> Flamengo nega que esteja acertado com o atacante Vargas
> Corrida contra o tempo: saiba até quando o Fla pode inscrever reforços nas competições em que está
> Com seis estrangeiros no elenco, saiba quais são as regras para usá-los
> Cruzeiro faz acordo com o Flamengo por dívida de Mancuello

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs