‘Difícil viagem’: imprensa argentina projeta dificuldades contra o Flamengo

MRN Informação | Bruno Guedes – Após sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores na tarde desta terça-feira (1), a imprensa da Argentina projetou um difícil duelo para o Defensa y Justicia. A equipe será o adversário do Flamengo, um dos favoritos ao título. Segundo as publicações locais, o pior rival para esta fase da competição. De acordo com El Clarín, “será uma difícil viagem”. Já o Diário Olé, afirmou que El Halcón, apelido do time de Buenos Aires, vai cruzar com o “poderoso Mengão”.

LEIA MAIS: Filipe Luís manda recado para Pedro e diz ‘torcer contra ele’; entenda

As partidas das oitavas de final ainda terão suas datas e horários definidos. Entretanto, para os argentinos, a saga será difícil. Treinada por Sebastián Beccacece, técnico que eliminou o Flamengo com o Racing em 2020, o Defensa y Justicia é o atual campeã da Sul-Americana. Mas a imprensa local aposta em um confronto onde o favorito é o Rubro-Negro.

Para o El Clarín, os argentinos “terão uma difícil viagem ao Brasil para medir força com o Flamengo”. Além do Defensa y Justicia, a publicação diz que o caminho até a final será ruim para os demais clubes da chave onde está o rubro-negro. E aposta que será um dos favoritos ao título.

- Advertisement -

CONFIRA: ‘Filipe Luís acabou com meu time’, revela técnico da Série A; assista

Sempre irreverente, o Diário Olé trocou as brincadeiras pela preocupação. De acordo com o texto, o El Halcón terá uma dificílima missão de “encarar nada menos que o Flamengo”. Mas lembra que a missão será ainda mais complicada por decidir a vaga fora de casa, no Maracanã.

As partidas de ida das oitavas de final serão jogadas entre 13 e 15 de julho. Já a volta entre 20 e 22 do mesmo mês. Contudo, a Conmebol ainda não definiu os dias dos confrontos.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here