Compartilhar:

O diretor-executivo do Benfica afirmou a rádio Renascença que o clube não apresentou nenhuma proposta ao treinador Jorge Jesus, do Flamengo

Equipe MRN Informação | Ighor Lopes

 A novela entre Jorge Jesus e Flamengo vem ganhando ainda mais capítulos nestes últimos dias. Nesta segunda-feira (13/07), o diretor-executivo do Benfica Domingos Soares de Oliveira afirmou à rádio portuguesa Renascença que o clube não apresentou nenhuma proposta ao treinador português, que tem contrato com o Mais Querido até Junho de 2021. 

O cartola dos Encarnados afirmou que a relação entre o presidente do Benfica e Jorge Jesus é de caráter estritamente pessoal, sendo assim, as possíveis conversas entre ambas as partes não seriam em busca de uma possível contratação do “Mister”, mas somente uma comunicação natural, já que o dirigente e o treinador trabalharam juntos durante a primeira passagem de JJ pelo clube português, com uma longínqua duração de seis anos (2009-2015).

Veja também: Pula uma casa e entra no 3: uma análise do Flamengo de Jorge Jesus após espanto de Everton Silva

Domingos Soares afirmou em entrevista: “Não confirmo qualquer contato direto. Já tive ocasião de explicar isto mais do que uma vez e recentemente transmitimos isso à CMVM. O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, portanto é natural que fale com o treinador. Mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus” 

Entretanto, de acordo com o Esporte Interativo, o contato entre as partes poderia ter sido iniciado com uma relação informal, e, dependendo do andar das negociações, se concretizar em uma proposta oficial, já que o clube continua buscando um novo treinador, como afirmou o diretor benfiquista, e de acordo com grande parte da mídia portuguesa, Jorge Jesus seria o favorito para assumir este cargo. 

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

O fato é que o imbróglio possivelmente ganhará novos capítulos após o jogo de volta da final do Campeonato Carioca de 2020, visto que as negociações poderiam ser intensificadas após a partida, já que o Flamengo só voltará a campo, até então, no dia 9 de Agosto, na primeira rodada do Brasileirão, com um hiato de 27 dias entre os confrontos. 

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Não deixe de ler também

Compartilhar: