29.5 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Diretor do Milan aponta Flamengo como possível destino de Gustavo Gómez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O zagueiro Gustavo Gómez pode ser um dos pontuais reforços prometidos pela diretoria do Flamengo para a temporada de 2018. Como de costume, os cartolas do rubro-negros negociavam em sigilo total a transferência do defensor paraguaio, hoje no Milan, mas não contavam que o próprio diretor do clube italiano revelaria o Mais Querido como um dos possíveis destinos do jogador.

“A situação do Gustavo Gomez com o Boca Juniors é difícil de acontecer. Eles querem o jogador em empréstimo, o que é inviável para nós. Provavelmente nós vamos vendê-lo ou para a Udinese ou para o Flamengo, clubes no qual ainda precisamos chegar a um acordo”, afirmou o dirigente rossonero ao jornal Olé, da Argentina.

O zagueiro foi um pedido do técnico do Boca Juniors, Barros Schelotto, porém o valor de U$ 10 milhões para libera-lo e a exigência dos italianos em apenas vendê-lo, sem a possibilidade de empréstimo, tirou qualquer possibilidade em realizar a transferência do jogador paraguaio ao clube argentino.

Gustavo Gómez, de 24 anos, tem as características que o Flamengo busca num zagueiro: jovem e com velocidade, já que hoje tem como as três primeiras opções para o setor Juan, Rever e Rodholfo, todos acima dos 30 anos e longe de serem velozes. O paraguaio também pode atuar como defensor pelas laterais. O jogador foi revelado pelo Libertad (PAR) e vendido ao Lanús (ARG), em 2012, por 2,25 milhões de euros. Os italianos pagaram 8,5 milhões de euros para contar com os serviços do atleta, em agosto de 2016, e agora querem reaver parte do que gastaram.

Foto em destaque: TalkSport

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs