Dirigente do Flamengo fala sobre Claudinho e elogia: ‘Grande jogador’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Um dos destaques do Campeonato Brasileiro da última temporada, o meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, virou sonho de consumo de muitos torcedores. E nos últimos dias, o nome do atleta foi especulado no Flamengo. Porém, mesmo elogiando o jogador, o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, negou que o rubro-negro esteja negociando com o meio-campista.

“Não tem negociação nenhuma com o Claudinho. Grande jogador, mas no momento não tem negociação“, declarou em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Pelo prêmio Bola de Prata, Claudinho foi eleito o craque do Brasileiro, melhor meia e revelação. Na premiação da CBF, o jogador repetiu o feito e faturou os mesmos prêmios. O atleta também foi o artilheiro do torneio, ao lado de Luciano, com 17 gols marcados.

Leia também: Veja em quais estados a Record transmitirá Flamengo x Nova Iguaçu

Bola de Prata

A Seleção Bola de Prata 2020 foi: Weverton (Palmeiras); Isla (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Gerson (Flamengo), Edenílson (Inter), Claudinho (Bragantino) e Arrascaeta (Flamengo); Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos); Técnico: Rogério Ceni (Flamengo). 

Com os quatro troféus, o Fla se tornou o segundo maior vencedor da premiação, com 59 ao todo. O São Paulo lidera com 67 ganhadores.

Eleito o melhor técnico pelo troféu, Rogério Ceni comentou o prêmio mesmo com pouco tempo no Flamengo:

Conseguir estar aqui é uma satisfação muito grande. Quero agradecer à Nação rubro-negra, que tenho certeza que está muito feliz no Rio de Janeiro. Obrigado pela oportunidade. O que me move é a paixão pelo que faço, as 10h, 12h que passo dentro do centro de treinamento. Sou um apaixonado por futebol. É a minha vida. Chegar ao Flamengo em quatro anos de carreira é gratificante.”, comemorou Rogério Ceni.

Prêmio da CBF

Weverton (Palmeiras); Fágner (Corinthians), Cuesta (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo); Técnico: Abel Braga (Internacional).

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs