Histórico! As ruas do Centro do Rio estão lotadas para a festa dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil conquistados em 2022 e Gabigol vai sendo protagonista mais uma vez. O atacante, que marcou o gol do título contra o Athletico, puxa canções e interage com a torcida. Em ação do Mercado Livre, o artilheiro recebe a camisa 10 em um drone em cima do trio, número que vai herdar de Diego Ribas, que encerrou sua carreira no último sábado (12).
Assim, vestindo o novo número, Gabigol não deixou de discursar e mandar recado com bastante emoção aos torcedores do Mais Querido. O artilheiro então não esconde a emoção, relembra Zico e faz homenagem a Diego.
Leia Mais: ‘Nevou’: Andreas adere campanha de elenco do Flamengo após título da Libertadores
“É um prazer enorme usar a camisa 10 do Zico e também do Diego. Só queria falar uma coisinha muito simples: ‘DIEGO’! Eu falei para eles ontem que encerravam a carreira mas que são eternos e ficam marcados para sempre na história do clube e em nossas vidas. Eu tenho muita honra em usar a camisa de Zico e Diego. Essa p*** é o Flamengo, o Flamengo é a favela e vamos comemorar, c***! Em dezembro de 81…”, terminou puxando a clássica música da Nação, que quer o mundo de novo.
Por fim, Marcos Braz também mandou a real para Gabigol e disse: “Essa camisa era do maior atleta de todos os tempos que foi o Zico. Agora é sua responsabilidade usar a 10. Obrigado e boa sorte”.
Gabigol fala sobre Seleção Brasileira
Os torcedores do Flamengo entoavam: ‘Gabigol é seleção’! Mas o craque parece não ter sentido o baque de ficar fora da Copa do Mundo: “Só vou mandar um recado, eu já estou na seleção”, diz o artilheiro, antes de continuar: “Eu já jogo numa seleção, c***”.