Compartilhar:

Dose dupla como visitante: próximas partidas do Flamengo no Brasileirão Feminino ocorrerão no Distrito Federal e no Rio Grande do Sul

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Após ser derrotado na última rodada pela equipe do São Paulo, o Flamengo/Marinha buscará sua reabilitação no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020 em dois confrontos fora de casa nas duas próximas rodadas da competição, diante Minas Icesp-DF e Internacional-RS.

Atual situação do Flamengo no Brasileiro Feminino

As Rubro-Negras contabilizam três pontos conquistados na competição: em três jogos, uma vitória (3 x 0 sobre a Ponte Preta) e duas derrotas (4 x 0 para o Santos e 3 x 1 para o São Paulo), além de quatro gols marcados e sete sofridos. Destas partidas, duas foram disputados como mandantes. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação.

Minas Icesp-DF x Flamengo

Flamengo e Minas Icesp durante confronto entre as equipes no Brasileiro Feminino 2019.

Válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino, o confronto entre Minas Icesp e Flamengo/Marinha será disputado no Estádio Valmir Bezerra – também conhecido como Bezerrão -, no dia primeiro de março, domingo, às 16h. A CBF TV transmitirá a partida, através da plataforma MyCujoo. A entrada é gratuit, mediante doação de 1kg de alimento não-perecível.

Buscando atrair um bom público para a partida, o clube mandante promoverá sorteios de camisas das duas equipes para os torcedores presentes no Bezerrão neste domingo.

Será o segundo duelo entre as equipes na história da competição. Em 2019, vitória do Flamengo por 6 a 3, em partida disputada na Gávea e válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Na ocasião, os gols do Rubro-Negro foram marcados por Fe Palermo, Larissa (2x), Rafa Barros, Gaby e Raiza.

Internacional x Flamengo/Marinha

Flamengo e Inter protagonizaram duelos emocionantes no Brasileiro Feminino 2019. Foto: Mariana Capra/Internacional

Duas semanas depois, o Mengão volta a entrar em campo para enfrentar o Internacional, no Universitário da PUCRS, em Porto Alegre. O duelo entre gaúchas e cariocas ocorrerá no dia 16 de março (segunda-feira), às 19h. O Twitter do Brasileirão Feminino transmitirá a partida ao vivo.

As equipes enfrentaram-se em três oportunidades, todas em 2019. O Flamengo venceu duas delas (ambas por 2 a 0), além de um empate (1 a 1). Os confrontos foram válidos pela 1ª fase e pelas quartas de finais do Brasileiro Feminino.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Paula Reis / Flamengo

Compartilhar: