Compartilhar:

Após a derrota para o Atlético Goianiense, o técnico do Flamengo Domènec Torrent, cedeu entrevista coletiva no estádio Olímpico e explicou suas mudanças na equipe. O catalão disse que precisa de tempo e afirma que não atuou com três zagueiros, mesmo tendo colocado de titular Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Confira os trechos da coletiva

Não jogamos com quatro zagueiros, jogamos no sistema 4-3-3. Começamos jogando no 4-3-3 e mudamos na segunda parte para o 4-2-3-1“.

Começamos a jogar o primeiro jogo da mesma maneira que Jesus. Respeito o trabalho do ano passado, mas como disse, é muito difícil ganhar novamente. Eu sei disso. O ambiente com a pandemia é diferente. Parece que estamos em pré-temporada“.

Eu preciso de tempo, os jogadores precisam de tempo. Não para jogar comigo, mas para estarem melhor fisicamente, jogar mais jogos e voltarem a vencer. Estamos voltados para fazer a equipe ganhadora novamente.”

Flamengo é vencedor e eu também sou vencedor. Não me recordo de perder dois jogos seguidos. Mas isso acontece. Não é fácil ficar 24 dias sem jogar. Precisamos de ritmo e treinamento para os jogos. Estamos trabalhando duro para voltar a vencer“.

O jogo

O Fla entrou em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Já o Atlético de Vagner Mancini veio com: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Marlon Freitas, Edson, Everton Felipe, Jorginho e Gustavo Ferrareis; Hyuri.

Logo nos primeiros instantes, ficou clara a dificuldade de Rodrigo Caio em atuar pelo lado direito. A equipe goiana subia com facilidade e criava chances atrás de chances. Até que Hyuri abriu o placar. Na reta final dos primeiros 45 minutos, Juninho ampliou para os mandantes.

Na etapa complementar, Domènec fez duas alterações de início, voltando com Rafinha e Pedro. O rubro-negro melhorou, criou algumas chances, porém levou o terceiro em um contra-ataque mortal. Golaço de Ferrareis de fora da área. Nos últimos instantes da partida, a equipe perdeu a cabeça e Diego Alves acabou sendo expulso e desfalca o Mengo na próxima rodada contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: