Compartilhar:

Técnico do Flamengo cedeu entrevista pós-derrota para o Ceará e também falou sobre a partida contra o Independiente Del Valle

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Na noite deste domingo (13), o Flamengo visitou o Ceará e perdeu por 2 a 0 no Castelão. O rubro-negro perdeu a chance de igualar o mesmo número de pontos que o Internacional, que foi derrotado pelo Goiás em Goiânia.

Na saída do gramado, o meia Diego Ribas lamentou os gols tomados de bola aérea.

“Se a gente aproveitasse as oportunidades, a bola parada ali. Tivemos uma desatenção que não pode acontecer, porque muda o jogo”.

Na sala de imprensa, o técnico Domènec Torrent deu seus pitacos sobre o duelo.

“Acho que o primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades. Mas no segundo tempo, em cinco minutos nos escapamos o jogo. Treinamos muito durante a semana a bola parada, mas nos marcaram dois gols”.

“Depois a gente quis jogar com mais atacantes, e quando você joga com mais atacantes normalmente ou você faz um gol rapidamente ou perde o controle e perdemos o controle. Jogamos desesperadamente eles aproveitaram os espaços”.

Veja também: Haaland recebe camisa do Flamengo e posta nas redes sociais

Sobre o próximo jogo contra o Del Valle, o catalão disse conhecer o adversário.

“Eu vi o jogo deste ano contra o Del Valle, principalmente por causa da altitude. Vamos trabalhar a partir de amanhã, depois viajamos e treinaremos no Equador. Vamos treinar para defender melhor, porque hoje sofremos com a bola parada”.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, seja apoiador do MRN e ajude nosso projeto.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: