Domènec sai insatisfeito com empate e dispara: ‘Não falem mais que o VAR beneficia o Flamengo’

Técnico do Flamengo destacou ainda a força do elenco e repetiu que não pensa nos próximos jogos antes do que disputa

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O técnico Domènec Torrent saiu insatisfeito com o empate em 2 a 2 diante do Internacional, no Beira-Rio, neste domingo (25). Para o catalão, o Flamengo criou muitas oportunidades e acabou desperdiçando dois pontos. Porém, o treinador reclamou quando questionado sobre o VAR e preferiu destacar a reação do time até o fim: “Mas sempre falo da importância desse elenco, todos estavam prontos para ajudar o time”.

LEIA MAIS: Enquanto se recupera de lesão, Gabigol envia mensagem para a torcida do Flamengo; confira

De acordo com o treinador, o Rubro-Negro foi superior ao Internacional e acabou perdendo dois pontos ao invés de ganhar um: “Acho que todos tempos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que perdemos 2 pontos. Falamos que não era suficiente o empate, que queríamos os 3 pontos. Acho que criamos muitas oportunidades no segundo tempo. Perdemos dois pontos”, reclamou Dome.

- Advertisement -

Quando questionado sobre os desfalques, Domènec explicou que precisa colocar em campo de acordo com o que tem à disposição: “Temos um elenco excelente. Eu gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todo mundo sabe que não temos Rodrigo, Arrascaeta… mas sempre falo que o elenco é importante. Mostraram novamente que todos estavam prontos para ajudar”, explicou o treinador, que só fez a primeira substituição aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o próximo duelo decisivo pela Copa do Brasil em três dias, contra o Athletico, o catalão foi perguntado sobre a demora nas alterações e repetiu que não pensa sempre no jogo atual: “É jogo a jogo. Agora temos que preparar para o próximo jogo. Ficamos em Porto Alegre para treinar na instalação do Grêmio, que agradecemos muito. Vamos treinar bastante para fazer o melhor time, ver quem está cansado ou teve desconforto. Vamos procurar fazer o melhor time.”, disparou.

OUTRAS NOTÍCIAS: Crias do Ninho: Rivaldo critica Zidane por utilizar pouco Vinicius Jr.

Após lances polêmicos no primeiro tempo, onde Pedro teria sofrido falta dentro da área e depois Rodrigo Moledo colocado braço na bola, Domènec foi duro e não poupou críticas a quem diz que o Flamengo é beneficiado: “Eu já disse que não gosto de falar dos árbitros. Mas não entendi quando falam que o VAR beneficia o Flamengo. Eu não vi. Mas a imprensa fala isso. Não sei porque o árbitro não viu o VAR, mas tampouco quero saber.”, finalizou aos jornalistas.

A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira (28), diante do Athletico em Curitiba, pela Copa do Brasil.

VEJA OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DO DOMÉNEC

Empate

“Acho que todos tempos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que perdemos 2 pontos. Falamos que não era suficiente o empate, que queríamos os 3 pontos”.

Elenco

“Temos um elenco excelente. Eu gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todo mundo sabe que não temos Rodrigo, Arrascaeta… mas sempre falo que o elenco é importante. Mostraram novamente que todos estavam prontos para ajudar. Não temos 18 jogadores, temos 22, 23. Todos estão prontos para ajudar. Eles mostraram novamente que eles têm o desejo de ganhar novamente os títulos e vamos lutar até o final por isso”

Jogadores fora

“Agora só estou colocando quem está pronto para jogar. Depois, não sei o tempo que vamos precisar com o Gabi, Rodrigo, Arrascaeta. Pedro Rocha já está voltando ao elenco mas ainda não pode atuar. Mas o mais importante é o próximo jogo contra o Athletico”.

VAR

“Eu já disse que não gosto de falar dos árbitros. Mas não entendi quando falam que o VAR beneficia o Flamengo. Eu não vi. Mas a imprensa fala isso. Não sei porque o árbitro não viu o VAR, mas tampouco quero saber”.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here