Dossiê Internacional: Veja como chega a equipe e os resultados que o Flamengo precisa

O Flamengo precisa de um tropeço do Internacional para seguir dependendo dos seus próprios resultados

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Líder do Brasileirão, o Internacional encara o Sport pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado na quarta, 10, às 19h no Beira-Rio. Após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o Flamengo precisa de um tropeço do Colorado para seguir dependendo dos seus próprios resultados. Confira como chega a equipe do Sul.

Para a partida contra a equipe pernambucana, Abel Braga terá o retorno de Rodrigo Dourado. Capitão da equipe, o volante cumpriu suspensão no empate em 0 a 0 com o Athletico-PR. Ele entra na vaga de Rodrigo Lindoso, que levou o terceiro cartão amarelo. Aos 26 anos, ele é um dos destaques do time.

Outro desfalque Colorado será o lateral-esquerdo Moisés. O atleta também recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e dará lugar a Uendel. Entretanto, Abel ainda tem dúvidas sobre quem completa o meio-campo: Caio Vidal ou Marcos Guilherme.

- Advertisement -

Estão fora da temporada: Paolo Guerrero, Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Rodrigo Moledo.

A equipe está invicta em 2021. A última derrota foi dia 2 de dezembro, quando foi superado por 1 a 0 pelo Boca Jr, na Copa Libertadores. Já no Brasileirão há mais tempo ainda: desde 22 de novembro, quando perdeu para o Fluminense por 2 a 1.

A provável escalação do Internacional deve ser: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Flamengo torce para tropeço Colorado contra o Sport

Após o empate em Bragança Paulista, o Flamengo (65 pontos) agora torce por um revés do Internacional (66 pontos) contra o Sport. Em caso de empate, o Colorado chegará a 67, dois a mais que o Rubro-Negro. No próximo domingo, a equipe de Abel Braga encara o Vasco e o time de Rogério Ceni, o Corinthians.

Em caso de derrota, a diferença permanece em um ponto e o Flamengo pode assumir a liderança na próxima rodada com tropeço do Inter. Entretanto, se o Sport for derrotado, o Colorado abre quatro pontos e pode ser campeão na próxima rodada se o Rubro-Negro perder.

Internacional x Sport terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here