NA FINAL! Em partida realizada na manhã deste sábado, 04, no CEFAN, o Flamengo goleou o LGD/Karanba por 5 a 0, e assim avançou para a grande final (o adversário será o Fluminense) do Campeonato Carioca Feminino sub-18. Duda Rodrigues (3x), Mariana Fernandes e Ingrid marcaram os gols do Rubro-Negro no jogo.
Confira mais notícias sobre o Futebol Feminino do Flamengo!
Avassalador na primeira etapa, o Flamengo marcou quatro dos seus cinco gols no período. O primeiro gol saiu com apenas 25 segundos de jogo, com Duda Rodrigues – que voltaria a anotar mais dois na partida. Os outros foram marcados por Mariana Fernandes e pela recém-chegada Ingrid.
Com o resultado, as Meninas da Gávea chegam pela primeira vez na final de uma competição sub-18. Vale lembrar que diversas atletas já tiveram passagens pela equipe adulta do Flamengo, como é o caso das atletas Tainá, Núbia, Diovanna, Kaylane Júnior, Naely e Pimenta – titulares na partida de hoje.
Aliás, o técnico Sérgio Carnevale escalou o Flamengo para o jogo com: Tainá; Ana Laura (Duda Basílio), Lorena, Núbia (Kethilyn), Diovanna; Naely (Alessandra), Kaylane Júnior e Ingrid (Maria Peck); Duda Rodrigues, Mariana Fernandes e Pimenta (Letícia).
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
- Fla-Flu, sorteio da Libertadores e as últimas notícias do Flamengo
- Definidos os prováveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores
- Sorteio das oitavas da Libertadores acontece nesta sexta; saiba como assistir
- Exclusivo: ex-preparador físico do Flamengo cita baixo salário e faz revelações sobre Ceni e Renato
- Fla-Flu tem três setores esgotados; veja parcial de ingressos vendidos