Duelo entre Flamengo e Vasco pelo Brasileirão tem horário alterado

Lucas Tinoco
Baiano, 22 anos e estudante de jornalismo. Sócio-Torcedor Off-Rio e acima de tudo rubro-negro! Twitter: @lucastinocof

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mesmo de olho no duelo do próximo domingo (02) contra o São Paulo, o torcedor rubro-negro deve estar ansioso para o jogo contra o Vasco pela 12ª rodada. A partida foi marcada para às 16hrs, no entanto, o horário teve que ser alterado.

O primeiro Clássico dos Milhões pelo Brasileirão desde 2015 foi marcado para o sábado (08), no São Januário, e inicialmente seria às 16hrs. No entanto, segundo informações publicadas por Felipe Schmidt, setorista do cruzmaltino para o Globo Esporte, o horário da partida foi alterado para às 18hrs. A mudança é para respeitar o intervalo regulamentar entre o duelo da próxima quarta (05), contra o Palestino, pela Sul-Americana, e o clássico carioca.

Flamengo e Vasco já se enfrentaram três vezes em 2017, com dois empates e uma vitória por 1 a 0 para os rubro-negros. O último embate entre ambos pela liga nacional foi em setembro de 2015.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs