Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Após uma derrota dolorida para o Santos logo na primeira rodada, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino nesta quarta-feira (12), às 19h, para enfrentar a equipe da Ponte Preta no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. Será a primeira partida do Rubro-Negro como mandante na competição.

Como assistir – Ingressos e TV

Não haverá comercialização de ingressos para a partida (entrada gratuita). A CBF transmitirá o jogo ao vivo em sua plataforma de transmissões (em parceria com o MyCujoo). O link será disponibilizado horas antes do início do duelo: CLIQUE AQUI.

A Ponte Preta

O alvinegro estreou na competição enfrentando o Iranduba, no Moisés Lucarelli, e foi goleado pela equipe manauara pelo placar de cinco a zero. O time titular da ‘Macaca’ na ocasião foi: Gabriella, Cláudia, Letícia, Camila e Bruna; Giovana, Rachel, Ana Carolina e Liliane; Aline Rayssa e Dandara.

Arbitragem

O jogo será conduzido pela árbitra Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Beatriz Geraldini de Sousa e Fernanda Vieira do Nascimento.

Último confronto entre Flamengo e Ponte Preta

A última partida entre Flamengo/Marinha e Ponte Preta ocorreu durante o Brasileirão Feminino A1 2019, e as cariocas se deram bem: três a zero, com gols de Larissa, Ju e Flávia. Foi a primeira vitória do Flamengo diante da Ponte Preta, em solos paulistas.

Participação no lançamento do novo Manto Sagrado

Duas atletas do Flamengo participaram do lançamento do novo uniforme número 1 do Flamengo para esta temporada: Maria Peck (das categorias de base) e Annaysa (contratada neste ano, para o time adulto).

Da esquerda para a direita: Diego, Maria Peck, Michael, Annaysa e Bruno Henrique. Foto: Divulgação/Adidas

Crédito imagem destacada: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Compartilhar: