Durante transmissão, Flamengo anuncia novidades no futebol feminino

Novidades no futebol feminino do Flamengo anunciadas durante jogo contra o Boavista tratam sobre transmissão de jogos, renovações e contratações

Além da bela estreia no Campeonato Carioca Feminino – válida pelo ano de 2020 – com direito à goleada sobre o Boavista, a tarde do último sábado ficou marcada pelo anúncio de três notícias importantes no futebol feminino do Flamengo, envolvendo transmissões de jogos, renovações e contratações.

Leia também: CBF divulga tabela do Brasileirão Feminino; confira os jogos do Flamengo

Antes da partida iniciar, a primeira confirmação: a FlaTV transmitirá TODOS os jogos do Flamengo no Campeonato Carioca Feminino. Nesta primeira fase da competição, intitulada como “Taça Guanabara”, as rubro-negras ainda disputam sete partidas, no CEFAN e na Gávea. Entre elas, clássicos contra Fluminense, Vasco e Botafogo.

A segunda novidade é sobre renovações na equipe. Na última semana, o Flamengo anunciou as permanências de cinco jogadoras. São elas: a goleira Kaká; a lateral Carol Ladaga, a zagueira Cida, a meia Carlinha e a atacante Rafa Barros, artilheira da equipe na última temporada. As atletas em questão tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, com contratos válidos até o final da temporada.

Após o jogo, em entrevista para a repórter Luana Trindade, Vitor Zanelli relatou as pretensões do Flamengo para com a modalidade em 2021. “Ao longo do ano, nós vamos continuar trabalhando como agora. Já chegaram alguns reforços para o time principal, já estão aqui no Rio e serão apresentados nesta semana. A gente espera não parar com isso não, cada vez fortalecer mais o time em busca de campeonatos, de títulos, de resultados. E na base, em busca de formação de grandes atletas”, detalhou Vitor, VP de Futebol Feminino, de Base e Futsal do clube. Até o momento, o Rubro-Negro anunciou apenas uma contratação para a temporada: a goleira Yasmin Lima.

Créditos na imagem destacada: Reprodução/FlaTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here