Durante vitória, Diego Alves se irrita com Léo Pereira após recuo; assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

”Vai tomar no c… Léo, chuta essa p… pra frente, já falamos”, diz Diego Alves durante vitória do Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 no Maracanã, e vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo com a boa atuação rubro-negra, uma bronca de Diego Alves em cima do zagueiro Léo Pereira, chamou a atenção.

Leia também: Arrascaeta é garoto-propaganda em ação de marketing do Flamengo

Quando o Fla vencia por 2 a 0, o goleiro recebeu uma bola recuada do defensor, e não gostou nada: ”Vai tomar no c… Léo, chuta essa p… pra frente, já falamos”. Assista.

O jogo

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique.

Coritiba: Wilson; Mailton, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Robson e Osman.

Já aos dois minutos de jogo, em um contra-ataque rápido Bruno Henrique lançou o Arrascaeta, que dominou e cruzou para BH cabecear para dentro do gol: 1 a 0 Flamengo.

O segundo veio aos 26. Uma linda tabela entre Vitinho e Isla, resultou no segundo gol do Flamengo por Arrascaeta: 2 a 0 Flamengo. E quase veio o terceiro aos 30, porém uma ótima defesa de Wilson impediu o gol de Everton Ribeiro. No minuto 35, Vitinho teve uma ótima oportunidade mas chutou nas alturas, após receber bom passe de Isla.

Aos 38, Isla cruzou, Bruno Henrique escorou e de cabeça Everton Ribeiro finalizou no travessão. Uma outra bola na trave aconteceu aos 41, com Bruno Henrique. O Rubro-Negro saiu para o intervalo com o 2 a 0 no placar, após um ótimo primeiro tempo.

Para a etapa complementar, Rogério Ceni voltou sem alterações. No primeiro lance, Everton Ribeiro cruzou e Bruno Henrique desperdiçou uma grande chance. O festival de gols perdidos continuou com BH, que após um bonito lançamento de Gerson aos quatro, finalizou novamente para fora. Quando a partida chegou aos 20 minutos, o Flamengo diminuiu sua intensidade e começou a levar o jogo em banho Maria. Até sair o golaço de Renê aos 30, após linda tabela com Vitinho: 3 a 0 Flamengo.

Após o resultado já estar definido, Rogério mexeu e sacou Bruno Henrique, Vitinho, Everton Ribeiro e Isla, para as entradas de Michael, Diego, Lázaro e Matheuzinho. Ainda deu tempo de acontecer a lei do ex: aos 48, Matheus, revelado na base rubro-negra, fez o gol de honra dos visitantes: 3 a 1.

Notícias do Flamengo

Blogs