23.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

E, aí? Flamengo atualiza quadro médico de Diego Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Comissão técnica do Flamengo se tranquilizou com o veredito do departamento médico sobre Diego Alves

Após sentir muitas dores aos sete minutos do segundo tempo, Diego Alves foi substituído por Hugo Souza e preocupou a torcida do Flamengo e Rogério Ceni. No entanto, após o apito final de Anderson Daronco, a assessoria do clube informou o quadro médico do atleta e tranquilizou os torcedores.

O atleta Diego Alves sentiu câimbras nas duas pernas, em decorrência do tempo sem jogar”.

Leia também: ”Assumo a responsabilidade”, diz Hugo após falha em estreia de Ceni

O jogo

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Nos primeiros minutos, o São Paulo teve o controle do jogo, porém sem nenhuma finalização ao gol de Diego Alves. A partir dos 15, o Flamengo começou a levar perigo e chegou a desperdiçar duas chances com Gabriel Barbosa, que marcou aos 26, mas teve seu gol anulado pelo VAR.

Na reta final da etapa inicial, o Fla de Ceni repetiu os momentos da equipe de Jorge Jesus e criou muitas chances, tendo 7 finalizações ao gol de Volpi, enquanto Diego Alves não fez nenhuma defesa.

O segundo tempo começou a mil por hora. Rogério promoveu a entrada de Arrascaeta no lugar de Thiago Maia e aos 2 minutos, Brenner abriu o placar para o São Paulo. Porém aos quatro, Gabigol empatou com lindo passe de Bruno Henrique, 1 a 1. Com 8 minutos, Diego Alves lesionou o joelho esquerdo e foi substituído Hugo Souza. Thiago Maia no lugar de Gabigol foi outra opção de Ceni, e Vitinho foi substituído por Pedro Rocha.

No entanto, aos 45 minutos, Hugo perde a bola pro Brenner e leva o gol que decreta a derrota na estreia de Ceni. 2 a 1 para o São Paulo.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs