Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Zagueiro desembarcou na noite da última quarta para assinar com o Flamengo

Na noite da última terça-feira (28), o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Léo Pereira, que estava no Athletico-PR, e a finalização do negócio fez as redes sociais do defensor ser atingida pelo “boom” da maior torcida do mundo.

Antes do anúncio feito pelo rubro-negro carioca, Léo Pereira tinha em seu Instagram cerca de 90,5 mil seguidores. Após a divulgação do acerto, o “efeito Flamengo” fez o número de fãs do zagueiro aumentar para 181 mil. Mais que dobrou.

ANTES

LEIA: Flamengo contrata Léo Pereira e enfrentará um Athletico sem oito campeões da Copa do Brasil

DEPOIS

Contratado em definitivo por 7 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões até 2024, Léo Pereira desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (29). O atleta foi recepcionado por alguns torcedores e falou rapidamente com a imprensa: “Feliz de estar vivendo esse momento. Melhor momento da minha carreira. Pretendo fazer a torcida muito feliz e com títulos”.

A negociação que levou o zagueiro de 23 anos para o clube da Gávea foi bastante rápida. Na última semana, o Arsenal-ING desejava a contratação de Pablo Marí. O Flamengo se via próximo de perder seu defensor para o clube inglês.

No final de semana o espanhol viajou para Londres, e fez exames médicos, porém voltou ao Brasil já que Flamengo e Arsenal não tinham se acertado. Detalhe que acabou sendo resolvido.

O Arsenal irá pagar 5 milhões de euros pelo empréstimo de Marí até junho. Caso tenha interesse em contratar o jogador em definitivo, terá que pagar outro valor ainda não revelado no meio do ano.

Caso não se agrade da performace do espanhol, Pablo voltará ao Flamengo em seis meses, e o clube da Gávea ficará com Marí e Léo Pereira.

Compartilhar: