Elenco do Flamengo treina em dois períodos enquanto torcida pede para Carol Portaluppi trazer Renato Gaúcho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Após anunciar amistoso contra o Atlético Goianiense, o Flamengo volta aos treinos no ninho nesta quarta

Após confirmar que enfrentará o Atlético Clube Goianiense no próximo sábado (07) em um amistoso que celebrará os 81 anos do clube goiano, partida que será realizada no Estádio Olímpico, em Goiânia, cujos ingressos já estão à venda, o elenco retornou às atividades no ninho com treinos na parte da manhã e da tarde. Este último sendo aberto à imprensa. De manhã, às 9h, os jogadores realizaram exercícios de força, seguidos de treino coletivo com a participação de atletas do sub-20 do clube.

A equipe sub-9 do rubro-negro observou os profissionais darem início ao treinamento da parte da tarde, que começou às 16h. Após o primeiro trabalho, que teve como foco exercícios de coordenação e abertura de passada, a equipe realizou treinamento tático, terminando em um breve treino em campo reduzido. As atividades serão retomadas na parte da tarde desta quinta-feira.

Fla procura Renato Gaúcho, afirma jornal

Os treinos seguem sendo com o interino Maurício Barbieri, que sonha com uma chance de ser efetivado. Entretanto, o nome de Renato Gaúcho, que já era forte na torcida, ganha força também nos bastidores do clube após o treinador gremista declarar que conversaria com o Flamengo sob a exigência de ter dois anos de contrato, além da parte salarial que poderia variar entre 900 mil e 1 milhão de reais. O valor incluiria também seu auxiliar, Alexandre Mendes.

A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”, que afirma que a negociação deu importante passo durante contato informal. O Flamengo aguarda o técnico se definir com o Grêmio. Outra curiosidade é que a Nação Rubro-Negra, como já se tornou costume nas especulações, invadiu o Instagram, desta vez da filha de Renato, Carol Portaluppi. Os torcedores pediam, em tom de brincadeira, que a gaúcha trouxesse o pai para o Rio de Janeiro.


 

Imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo
 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs