Compartilhar:

Segundo Raphael Veiga, a equipe carioca estava com quatro titulares e é o atual campeão brasileiro. Mas lamentou o empate em casa

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes


O meia do Palmeiras Raphael Veiga afirmou que o Flamengo “não estava com todos os meninos como muitas pessoas falam”, após o empate dentro do Allianz Arena, no último domingo. A frase foi dita durante o programa Expediente Fox, dos canais Fox Sports, nesta segunda-feira (28). Segundo o atleta de 25 anos, quatro jogadores titulares estavam em campo e ajudaram a equipe Rubro-Negra a conquistar um ponto na capital de São Paulo.

LEIA MAIS: Atlético-MG vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro

A declaração foi feita após Veiga ser questionado pelo apresentador João Guilherme se eles se sentiram mal pelo resultado diante de um time do Flamengo composto majoritariamente por garotos da base. Segundo o meia, não eram todos meninos:

“Ficamos incomodados da mesma maneira que ficamos com os empates contra o Bahia, contra o Goiás, contra o Grêmio… porque jogar no Palmeiras sempre tem a obrigação de ganhar. A gente também tem que saber que o Flamengo é o atual campeão brasileiro, eles não estavam como todos os meninos como muitas pessoas falam. Eles estavam com quatro titulares, jogadores de qualidade, como Arrascaeta, Gérson, Thiago Maia… o próprio Pedro também”, justificou o jogador na entrevista.

OUTRAS NOTÍCIAS: Deputado Iran Barbosa ironiza incêndio do Ninho do Urubu e Braz rebate; clube promete processar

Entretanto, Raphael destacou que a tristeza era pelo resultado, mas sempre respeitando a base rubro-negra que, segundo ele, sempre faz atletas fortes: “O Flamengo sempre faz base forte. A gente fica triste não pelo resultado, não pelos meninos. Porque tem que existir respeito quanto a isso. Mas sim pelo jogo”, explicou o atleta de 25 anos e que vem sendo um dos destaques da equipe alviverde.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcos Ribolli

Compartilhar: