Em 8 jogos no Brasileirão, Gabigol iguala marca atingida no Carioca

4 COMENTÁRIOS

    • No terceiro gol, Bruno Henrique dá um leve toque para Arrascaeta dominar e finalizar. O autor da matéria contabiliza a assistência para o camisa 27. SRN

    • No terceiro gol, Bruno Henrique dá um leve toque para Arrascaeta dominar e finalizar. O autor da matéria contabiliza a assistência para o camisa 27. SRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Após marcar um ‘doblete’ e distribuir duas assistências para De Arrascaeta na goleada contra o Goiás, o atacante Gabigol igualou os seus números ofensivos (gols e assistências) no Campeonato Brasileiro, em relação ao Campeonato Carioca.

No estadual, o camisa 9 disputou doze partidas (nove como titular), fez sete gols (um dos artilheiros da competição) e deu duas assistências. Negativamente, recebeu seis cartões amarelos.

Já no Brasileirão, em apenas oito jogos, Gabriel já contabiliza sete gols (atual artilheiro da competição) e duas assistências, repetindo o desempenho conquistado no Carioca. Mais ”calmo”, recebeu dois cartões amarelos até então.

Gols e assistências de Gabigol no Carioca 2019

Gols: contra Americano, Portuguesa (2x), Madureira (2x) e Fluminense (2x). Suas duas assistências foram para Bruno Henrique (contra Cabofriense e Portuguesa).

Gols e assistências de Gabigol no Brasileiro 2019

Gols: contra Cruzeiro, Athletico Paranaense, Fortaleza (2x), CSA e Goiás (2x). Suas duas assistências foram para De Arrascaeta (contra o Goiás).

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs