Compartilhar:

O lateral-esquerdo Filipe Luís, concedeu uma coletiva neste domingo (21) em Madri para anunciar sua saída do Atlético de forma oficial. A despedida contou com a presença do presidente do clube, jogadores e do técnico Diego Simeone, mas o tema Flamengo foi abordado.

Acertado verbalmente com o clube rubro-negro, o jogador deve chegar ao Rio de Janeiro nas próximas horas para assinar com o Fla, mas ainda não confirmou que jogará na equipe de Jorge Jesus.

Ainda não assinei o contrato. Temos conversas avançadas, mas ainda não assinei com ninguém. Nos próximos dias tomarei a decisão. Hoje é um dia para agradecer, um dia de despedida, e de deixar as portas abertas. Nos próximos dias falarei sobre o futuro. Realmente negociamos, temos conversas, mas não está nada assinado. Quando um clube como o Flamengo liga, tem de escutar”.

Com 33 anos, Filipe Luís deve assinar contrato com o Flamengo até 2021. A negociação foi finalizada durante o último sábado (20), faltando somente detalhes burocráticos para a assinatura do contrato. Os representantes do lateral já estão no Brasil, junto com Marcos Braz e Bruno Spindel, cartolas do clube carioca.

Compartilhar: