Compartilhar:

Na busca pelo hepta, o Flamengo volta a campo na noite deste sábado (27) para mais um importante desafio. Em confronto direto pelo título, a equipe comandada por Dorival Júnior recebe o Palmeiras, às 19h, no Maracanã.

Invicto há quatro partidas, o Rubro-Negro  precisa dos três pontos para encostar de vez na equipe paulista. Restando oito rodadas para o fim da competição, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem para o Fla.

Fala, Vitinho!

— É o jogo mais importante do ano por ser confronto direto contra o líder. Trabalhando bem e conquistando essa vitória vamos encostar de vez neles. É um grande confronto para nós e precisamos vencer. Isso nos colocaria mais próximos ainda da briga pelo título. Temos que nos comportar como estávamos jogando. É um adversário difícil e repetir as atuações anteriores é fundamental, pois isso nos deu um levante no campeonato –, avaliou Vitinho em entrevista coletiva.

Força (quase) máxima

O Flamengo chega para o duelo com praticamente todos os seus principais jogadores à disposição do Dorival Júnior. O goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar para o último jogo, é a grande ausência dentre os relacionados. Lesionado, Juan também está fora.

Mesmo após a recuperação do meia Diego, a tendência é que o técnico Dorival Júnior mantenha a equipe que venceu os últimos três jogos, com Willian Arão auxiliando Cuéllar na proteção da defesa.

Leia também: Fora do jogo, Diego Alves deseja sorte aos companheiros: “Vamos com tudo, é decisão”

Prováveis escalações

Flamengo: César, Renê, Réver, Léo Duarte, Pará, Cuéllar, Arão (Diego), Vitinho, Paquetá, Éverton Ribeiro e Fernando Uribe.

Palmeiras: Weverton (Fernando Prass), Gómez, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Moisés, Guerra, Dudu, Hyoran e Borja.

Leia também: Berrío faz aposta com atacante adversário

Relacionados

Arbitragem

O paranaense Rafael Traci apita o decisivo jogo. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta.

Pendurados

Diego Alves, Pará, Rodinei, Willian Arão, Piris da Motta, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Vitinho e Marlos Moreno

Casa cheia

Todos os 56.310 ingressos colocados à venda estão esgotados. A carga total para partida, com gratuidades, é de 65.562 ingressos.

Último confronto

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no primeiro turno do Brasileirão. O Mais Querido empatou com o time paulista por 1 a 1. O zagueiro Matheus Thuler foi o autor do gol rubro-negro no Allianz Parque.

Transmissão

O jogo será transmitido com exclusividade pelo Premiere FC. Acompanhe o tempo real no perfil do Mundo Rubro Negro no Twitter.

Semana de treinos

 

Imagem destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> FlaVôlei conquista acesso para a Superliga B 

> Cinco grandes vitórias do Flamengo sobre o Palmeiras 

> Em vídeo, Flamengo mostra fase final das obras do novo CT 

> Futebol, Paquetá e planejamento: diretor geral fala sobre momento do Flamengo e projeta futuro

> Zico será embaixador do Fla na Flórida Cup

 > FlaVôlei pronto para decolar 

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos

 

 

Compartilhar: