Mesmo que ainda não saiba quem será o próximo treinador para o restante de 2023, já que Vitor Pereira está fortemente balançando no cargo após o vice do Carioca para o Fluminense, o Flamengo segue atento ao mercado. De acordo com o jornal O Povo, o Fortaleza recebeu uma ligação do Mengão sobre um interesse no volante Hércules.
Um dos destaques do time nordestino nesta temporada, o atleta também desperta o desejo de clubes da Europa e do Palmeiras de Abel Ferreira. Por isso, segundo a publicação, a diretoria do Leão já sinalizou ao Flamengo qual o valor que aceitaria para negociar a promessa de 22 anos. A multa rescisória de Hércules está avaliada em 10 milhões de euros, mas o Fortaleza indicou que aceitaria uma quantia menor.
Leia também: Auxiliar do Fluminense ironiza folha salarial do Flamengo
Por fim, de acordo com o jornal, se o Fla aceitar as condições do Leão do Pici, a negociação pode avançar de forma rápida, já que a janela de transferências se encerra no próximo dia 20. O Atlético-CE tem 50% dos direitos de Hércules.
Thiago Galhardo compara Hércules a Paulinho, do Corinthians
Meio-campista do Fortaleza com passagens por Vasco da Gama e Internacional, Galhardo elogiou Hércules em recente entrevista para a ESPN. Na visão do jogador, o volante possui características parecida com a de Paulinho, ex-Tottenham, Barcelona e atualmente no Corinthians. Vale lembrar que o Flamengo busca um reforço para a posição com estas valências. Mas só deve avançar após a definição do novo comandante.
”É um menino de grande valia para o Fortaleza. Arrisco dizer que será a maior venda do Nordeste. É um menino que consegue ter leitura de jogo muito boa, é o famoso Box to Box. Ele me lembra muito o Paulinho”, disse ao site da emissora.
7 Comentários
Pingback: Últimas notícias do Flamengo: Allan, Matheus Cunha, Fortaleza e Brasileirão
Pingback: Contra o Fortaleza, Flamengo vai encontrar joia desejada na última janela de transferências
Pingback: Hércules faz 7º jogo no Brasileirão e frustra planos do Flamengo
Pingback: Flamengo tem concorrência de clubes europeus por Hércules
Pingback: Flamengo deve fechar janela estendida sem novo reforço
Pingback: Arturo Vidal fecha acordo com site de apostas
Pingback: Notícias do Flamengo hoje: Vitor Pereira, Jorge Jesus e Sampaoli