Compartilhar:

No início da tarde desta segunda-feira (25), o Flamengo se pronunciou e divulgou os resultados dos exames de coronavírus, feito na comissão técnica e jogadores na última semana. E a notícia é que nenhum testou positivo para a doença.

Confira a nota do clube

O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (25.05), no CT.

O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol.

Volta ao futebol

Uma reunião entre a Prefeitura e a Ferj no último domingo (24), definiu os próximos passos sobre o Campeonato Carioca: treinos devem ser liberados a partir de terça, e jogos no dia 14 de junho.

Nas últimas semanas foram realizados uma série de testes nas equipes consideradas ”pequenas” do futebol carioca, e a pressão de Flamengo e Vasco está sendo fundamental neste processo.

Em nota, o prefeito Marcelo Crivela afirmou que as equipes não poderão fazer “treino coletivo e rachão”, apenas outras atividades de forma limitada, cumprindo todas as recomendações médicas.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: