• Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram
Facebook Twitter Instagram
Notícias do Flamengo
Seja Apoiador Quem Somos
  • Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Notícias do Flamengo

Em rodada dupla do carioca Sub-15 e Sub-17 vencem Portuguesa

Matheus CelaniBy Matheus Celani30 de setembro de 2022, 19:44hNenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp Telegram
David Flamengo sub-15, jogador marcou quatro gols na partida contra Portuguesa
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta sexta-feira (30), no Luso-Brasileiro, os times do Flamengo Sub-15 e Sub-17 enfrentaram a Portuguesa-RJ, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro saiu vitorioso nos dois jogos, uma goleada de 7 a 0 aplicada pelo Sub-15 e uma vitória de virada por 3 a 1 do Sub-17.

O Sub-17, inclusive, foi representado pelo Sub-16, pois a categoria teve compromisso na última quinta-feira (29), contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Ainda que enfrentassem jogadores mais velhos, os meninos não se abalaram e conquistaram a vitória.

Confira também: Flamengo acerta contratação de cinco reforços para as categorias de base; confira

No jogo do Sub-15, o Flamengo foi dominante e conquistou uma ampla diferença de gols. David e Joshua foram os únicos que marcaram na goleada de 7 a 0. O primeiro foi as redes quatro vezes, enquanto o agora artilheiro da competição, Joshua, anotou um hat trick. Confira os gols:

QUE DUPLA! 🔴⚫️

Confira os gols de David e Joshua na vitória por 7 a 0 dos #GarotosDoNinho do Sub-15 sobre a Portuguesa-RJ, pela Taça Guanabara.#VamosFlamengo pic.twitter.com/pD07G4a8h8

— Flamengo (@Flamengo) September 30, 2022

Flamengo Sub-16 vence de virada e alivia situação na tabela

O elenco Sub-17 do Flamengo não passa por bom momento, a equipe não vence a quatro jogos, está fora do Campeonato Brasileiro e corre o risco de ficar fora da zona de classificação para próxima fase do Carioca. Entretanto, os garotos do Sub-16 que jogaram a partida venceram a Portuguesa de virada, agora o Flamengo depende apenas de si para se classificar.

Após sair perdendo no início do jogo, o time conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, com gol de Felipe Gabriel. Na segunda etapa, Pedrinho e Fabricio fizeram os gols da virada do Mengão.

NA RAÇA! 🔴⚫️

Confira os gols da vitória de virada do Sub-16 por 3 a 1 sobre a Portuguesa-RJ! O jogo foi válido pela Taça Guanabara Sub-17. Felipe Gabriel, Pedrinho e Fabrício marcaram!#VamosFlamengo pic.twitter.com/k6a57F7vGP

— Flamengo (@Flamengo) September 30, 2022

A 11ª e última rodada da Taça Guanabara acontece no dia 8 de outubro. Será em rodada dupla, contra o Volta Redonda, na Gávea. Já classificados, os garotos do Sub-15 entram em campo com a missão de garantir a primeira colocação. Por outro lado, o Sub-17 precisa vencer para não depender de combinação de resultados.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

  • Onde vai passar o Mundial de Clubes hoje: saiba como assistir ao vivo
  • Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
  • Último jogo antes do Mundial, pedido de punição para os árbitros da Supercopa e as últimas notícias do Flamengo
  • Gomes sai, França fica: o que explica escolha do Flamengo no mercado?
  • Santos afirma que reclamou com o árbitro sobre gol do Palmeiras

Campeonato Carioca
Posts recentes
  • Onde vai passar o Mundial de Clubes hoje: saiba como assistir ao vivo
  • Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
  • Último jogo antes do Mundial, pedido de punição para os árbitros da Supercopa e as últimas notícias do Flamengo
  • Gomes sai, França fica: o que explica escolha do Flamengo no mercado?
  • Santos afirma que reclamou com o árbitro sobre gol do Palmeiras
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram RSS
  • Sobre Nós
  • Trabalhe conosco
  • Produtos do Flamengo
  • Política de Privacidade
© 2023 Mundo Rubro Negro. Designed by Mundo Conteúdos Digitais

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.