Embaixadas do Flamengo estarão presentes no Barradão

No próximo domingo (3), o Flamengo terá a primeira de uma série de três decisões para fechar a temporada. Contra o Vitória, a equipe pode garantir sua presença na fase de grupo da Libertadores do próximo ano, bastando vencer o adversário. Sabendo da importância desta partida, as embaixadas rubro-negras estão se movimentando para apoiar a equipe na capital baiana.

Atualmente, Salvador é a cidade que mais possui sedes do projeto das embaixadas (três) e todas estarão presentes no Barradão. O Fla Imbuí, já está no clima da partida e preparou uma confraternização neste sábado, no Quiosque do Xuxu.

Amanhã, o pré-jogo é por conta do Axé-Fla. A embaixada está preparando uma grande festa, com boa comida e muita resenha rubro-negra. Após o evento, os torcedores sairão juntos rumo ao estádio, em um ônibus disponibilizado pela sede.

- Advertisement -

A Fla Bahia, sede mais antiga da cidade, também confirmou presença no decisivo jogo contra o Vitória. Por lá, o clima de festa seguirá até a próxima semana, quando a embaixada realizará Churrascão Fla Bahia 2017. O evento acontece no próximo dia 9 e os interessados em participar deverão entrar em contato com a sede.

Siga as sedes baianas nas redes sociais

Fla Bahia
Twitter: clique aqui
Facebook: clique aqui

Axé Fla
Twitter: clique aqui
Facebook: clique aqui

Fla Imbuí
Twitter: clique aqui
Facebook: clique aqui

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here