Compartilhar:

O Flamengo segue mapeando o mercado em busca de um lateral-direito para compor elenco. Vários nomes surgem na mesa do vice presidente de futebol Marcos Braz, e do diretor executivo Bruno Spindel, e um deles foi de Alex Vigo, do Colón-ARG.

Quem confirma é o próprio empresário do atleta. Segundo o agente, o rubro-negro buscou informações sobre Vigo, mas ainda não houve nenhuma proposta.

É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria”, disse Leandro Varino, em entrevista ao Portal Rubro Negro.

Em entrevista ao Fox Sports, o vice-presidente do clube argentino, Horácio Darras, revelou que outros clubes também demonstraram interesse na promessa argentina.

Sempre existem oportunidades. Nós sempre fomos muito bem tratados quando precisamos utilizar as instalações do Palmeiras no Brasil. No momento não há saída, somente negociação de clube para clube. O River Plate fez uma consulta ao atleta, mas nada importante no momento. Temos que ver os números. Estamos falando de um atleta com muito potencial e que joga como Cafu”.

No início da semana, o Mundo Rubro Negro fez uma matéria já informando o interesse do Mais Querido no atleta. Com uma grave crise financeira causada pelo novo coronavírus, o Colón enxerga em Vigo a oportunidade de aliviar o seu caixa. O jogador de 21 anos tem vínculo contratual com o Colón até junho de 2023, e seu clube pede 2.5 milhões de dólares (13.3 milhões de reais na cotação da moeda atual) por 80% do jogador.

Alex tem 33 partidas oficiais com a camisa do Colón, ainda não marcou nenhum gol e já deu duas assistências. Ele fez sua estreia em 28 de janeiro de 2019, na vitória do seu time contra o Argentino Juniors por 2 a 0.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Colon

Compartilhar: