Engajamento do Flamengo na internet é duas vezes maior que o de São Paulo e Palmeiras juntos

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo lidera top 3 de clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais durante o mês de novembro

No mês de novembro, o engajamento do Flamengo nas redes sociais disparou em 1º lugar entre os clubes brasileiros. O rubro-negro se saiu tão bem que se isolou na liderança no ranking “Social Media Engagement” do Deportes y Finanzas, com um número três vezes maior (89,2 milhões) do que o segundo colocado, o São Paulo (24,9 milhões). Em terceiro lugar, ficou com o Palmeiras (18,8 milhões). Os números de São Paulo e Palmeiras, somados, chegam nem a metade dos conquistados pelo Flamengo na internet durante o mês passado.

MAIS NOTÍCIAS

Zinho avalia impasses na renovação de Diego Alves e diz o que faria no lugar do goleiro

Pedro fala sobre Gabigol e comparações a Ibrahimovic e Lewandowski

Bandeira de Mello é convidado para cargo de conselheiro da prefeitura de Nova Friburgo

Gerson e De Arrascaeta concorrem ao título de melhores jogadores da América; vote já

Dirigente do Flamengo é réu em processo trabalhista e Justiça determina pagamento de R$ 3,5 mil à ex-funcionária

Para contabilizar os números, foram avaliadas as redes sociais oficiais dos clubes no Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e TikTok. O top 3 foi formado por Flamengo, São Paulo e Palmeiras. No mês de novembro, o Mais Querido provou que não só é a maior torcida do mundo, como a mais ativa na internet no Brasil, liderando com 89,2 milhões o ranking “Social Media Engagement” de novembro, do Deportes y Finanzas.

No Instagram, são avaliados as curtidas e os comentários. No Twitter, os retweets, as curtidas e os comentários. No Facebook, as reações, os comentários e os compartilhamentos. No YouTube, as curtidas, os deslikes, os comentários e as visualizações. E no TikTok, as curtidas, os compartilhamentos e os comentários. É o Mengão provando mais uma vez que é maior de todos, em todos os lugares.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs