Enquanto se recupera de lesão, Gabigol envia mensagem para a torcida do Flamengo; confira

Gabigol vem se recuperando de lesão nos ligamentos do tornozelo direito e sua volta aos gramados ainda não tem data

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Enquanto se recupera da lesão nos ligamentos do tornozelo direito, Gabigol enviou uma mensagem para a torcida do Flamengo na noite deste sábado (24). O artilheiro usou as suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo mesmo fora das últimas partidas. Segundo o camisa 9, “a oração de 42 milhões de pessoas” tem sido importante na sua recuperação.

- Advertisement -

LEIA MAIS: Internacional x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida da 18ª rodada do Brasileirão

Usando o Twitter, Gabriel Barbosa disse que as mensagens que vem recebendo estão ajudando na sua volta aos gramados: “Passando para agradecer todas as mensagens.. Vocês tem sido muito importante nesse momento difícil! Sinto a oração de 42 milhões de pessoas.. MUITO OBRIGADO POR TUDO!”, dizia o recado.

- Advertisement -

Gabigol sofreu um edema no tornozelo direito na partida vitória de 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, no Maracanã, no dia 30 de setembro. O jogador teve o problema ainda no primeiro tempo, obrigando o técnico Domènec Torrent a substituí-lo por Bruno Henrique.

Após exames apontarem a lesão nos ligamentos, o artilheiro da última Libertadores passou a fazer tratamento em período integral. De manhã e de tarde, no Ninho do Urubu, e de noite em casa com um profissional particular sob a supervisão do departamento médico do Flamengo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

A previsão para a sua volta era dia 21 de outubro, mas ainda não há uma data definitiva. Há 15 dias o atacante já havia postado nas suas redes sociais a rotina de recuperação. À época, havia otimismo para que o jogador pudesse estar em campo contra o Internacional, neste domingo (25), o que não se concretizou.

A lesão no tornozelo é encarada como o mais grave na carreira de Gabigol e seu retorno é previsto para o começo de novembro.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here